12 de dezembro de 2021 - Abu Dhabi
— Te vejo na linha de chegada, Campeão.
— Não sou um campeão ainda, Diabinha.
— Não venha com essa para cima de mim, Max Verstappen, nós dois sabemos o quão ridiculamente teimoso você é para não voltar para casa sem esse campeonato.
Ele deu de ombros, com seu sorriso sapeca nos lábios.
— Você tem razão.
Max piscou para mim e colocou o capacete, entrando no modo de máxima concentração para a que seria a corrida mais importante de sua carreira.
Esse garoto seria o meu fim.
Ele não se importava que eu era sua assessora de imprensa, não se importava com a possibilidade de me fazer perder o emprego e principalmente, não se importava em esconder o que se passava em sua mente. Desde meu primeiro dia de trabalho, senti Max flertando comigo.
Foi no Grand Prix de Mônaco, quando ele se consagrou vencedor daquela prova que eu percebi que Max Verstappen estava falando muito sério sobre me levar para a cama. Ele não deixaria suas palavras serem apenas palavras, eram promessas. Ele despretensiosamente me convidou para ir ao Johnny'z com ele e uns amigos comemorar a vitória e a liderança do campeonato.
O holandês bêbado era um evento a parte e mesmo que estivesse ali de folga e para me divertir, eu também continuava sendo sua assessora que teria que lidar com qualquer notícia que vazasse sobre o que ele fez naquele bar. Então, passei a noite ao seu lado cuidando dele.
Max era um verdadeiro mulherengo que me lançou tantos sorrisos com segundas e terceiras intenções que eu tive que me tornar a mestre do autocontrole para não ceder. Eu não podia arriscar meu emprego por ele.
Decidi encerrar aquela noite o levando para a casa e garantindo que ele tivesse tudo o que precisasse. E quando eu o deixei deitado em seu sofá e ele estava quase dormindo, ele confessou:
— Você me deixa completamente louco. Nunca sei o que realmente está pensando e toda vez que penso em você, é como se o diabinho no meu ombro tomasse conta das decisões racionais.
— Vá dormir, Campeão, você está alucinando já.
Ele fez um biquinho para mim.
— Um beijo de boa noite?
Eu cheguei bem perto da boca dele, já sentindo sua respiração quente em minha própria boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APEX
Fanfiction𝗔𝗣𝗘𝗫 → substantivo masculino; ápice. → na fórmula 1, apex é o ponto ideal de uma curva pela qual o carro deve passar. → Na Grécia Antiga, Aristóteles, postulava que, para uma obra ser considerada perfeita, a catarse precisaria agir no abrir de o...