because
i've been waiting
all this time to finally say it
but now i see your heart's been taken
and nothing could be worst
baby, i loved you firstOscar não sabia como havia se metido naquela confusão. Se tinha algo que ele odiava, era ter de lidar com situações desagradáveis e, sendo sincero, havia um bom tempo que tudo o que ele fazia era lidar com aquele tipo de problema que envolvia silêncios demais, olhares raivosos e a vontade desenfreada de pular de uma janela a ter de encarar a pessoa que depositava todo o ódio do mundo sobre ele. Acontecia sempre quando passava pelas instalações da Alpine durante os finais de semana.
Tremeu no lugar. Muita gente estava decepcionada com o garoto e, certo, ele gostaria de dizer que sentia muito, mas não sentia.
Não era bem culpa dele, não só dele pelo menos. Todo o drama do ano anterior entre McLaren e Alpine o perseguia para todo lado como se fosse um ímã, mas aquela história era indiferente se comparado ao que Savannah e os sentimentos irritantes que sentia por ela haviam causado a ele desde o Ano Novo.
Droga. O Ano Novo. Aquele momento desagradável quando Oscar disse a coisa errada e fez a coisa errada. Nunca fez parte da estratégia dele contar para a melhor amiga que estava apaixonado. Conhecia Sav desde... caramba, muito tempo mesmo. Na cabeça dele, não fazia o menor sentido ter sentimentos românticos por ela, conhecia aquela garota como conhecia a própria família porque ela era parte da família. Deveria ser esquisito, ele dizia, mas não era esquisito e quando percebeu aquele fato, entrou em parafuso. Ele estava apaixonado por Savannah. Não queria dizer que deveria falar em voz alta sobre aquela descoberta. Nem que deveria falar em voz alta sobre aquilo exatamente para ela. Mas foi o que ele fez.
Era aquele momento dos fogos, todo mundo ficava meio sentimental demais, a promessa de uma nova vida em um ano novo parecia render frutos, as pessoas se abraçavam, os casais se beijavam e Savannah estava triste de dar dó por coisas que nem mesmo Oscar conseguia entender, mas tudo que passava pela mente dele era que, não importasse o quê, ele gostaria de ser a pessoa que faria um sorriso surgir no rosto dela. O garoto a abraçou pelos ombros, beijando a têmpora dela. Sav enrolou um dos braços na cintura dele e sorriu, o tipo de sorriso que faria o coração do garoto dar cambalhotas.
— Você sabe que é importante para mim, não sabe? — foi o que disse. Sav concordou, beijando a bochecha de Piastri. — Deixa eu te fazer feliz, Savy. Não sei o que aconteceu, mas odeio te ver desse jeito.
Ele não sabia bem do que estava falando exatamente. Mas surtiu o efeito contrário, claramente. Ela suspirou pesadamente e se desprendeu dele, a sombra de felicidade se dispersando para longe. Savannah apertou as mãos e se afastou, recostando o corpo no parapeito da sacada do apartamento que vivia. No horizonte, as luzes da cidade espanhola pintavam o céu escuro. Barcelona era linda durante o dia, Savy obrigou Oscar a visitar cada ponto turístico do lugar, contando a ele todas as histórias que apenas um local poderia conhecer e o piloto adorou cada segundo. Todos os momentos com aquela garota eram incríveis, até mesmo quando ela o colocava em problemas, o que acontecia com muita frequência quando os dois eram apenas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APEX
Fanfiction𝗔𝗣𝗘𝗫 → substantivo masculino; ápice. → na fórmula 1, apex é o ponto ideal de uma curva pela qual o carro deve passar. → Na Grécia Antiga, Aristóteles, postulava que, para uma obra ser considerada perfeita, a catarse precisaria agir no abrir de o...