Nice to meet ya | Callum Ilott

1.5K 72 108
                                    

 Era um dia pavorosamente quente em Mônaco, e Callum sentia sua pele ferver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia pavorosamente quente em Mônaco, e Callum sentia sua pele ferver. Estava garimpando a sala de estar atrás do molho de chaves. Não as achava em lugar nenhum, provavelmente, culpa de Marcus que sempre as perdia.

— Credo cara, você precisa de um copo de água . — o australiano brinca, incomodado pela condição do melhor amigo.

— Marcus, sério, onde vocês colocou nossas chaves? — responde, já estressado com a situação.

Armstrong franze a testa confuso, vendo que o inglês está mais emburrado do que costuma estar, mesmo depois de todas as vezes que perdia as chaves nunca o via tão irritado.

— Sei lá, procurou no aparador?

O piloto bufou, tirando as mãos do bolso da bermuda de sarja escura, e as achou bem no centro do móvel. Se sentiu ainda mais furioso, estavam na sua maldita cara o tempo inteiro!

— Vou levar a Poppy para a consulta. — informou, e sentiu um arrepio horripilante caminhar pelo seu corpo, o mesmo de todas as vezes que tinha que levá-la à clínica.

Uma coisa tão simples e que o afetava de forma astronômica, como se esfregasse na sua cara o quanto é lerdo e, talvez, um pouco covarde.

Armstrong lhe lança sua expressão que Ilott mais odeia. O australiano movimenta as sobrancelhas, e sorri como um gato. Callum se afasta, sabendo o que viria em seguida, toda vez.

— Hoje vai falar com ela, né? — indaga, com um misto de curiosidade e empolgação.

— Não sei do que está falando. — afirma, mesmo sabendo exatamente a que seu melhor amigo se referia. Sua fascinação pela assistente da veterinária de Poppy, desde a primeira vez que a encontrou sentiu um incômodo que crescia das pontas dos pés a cada fio claro em sua cabeça. E se julgava mentalmente toda vez que falhava miseravelmente em chamá-la pra sair.

— A você sabe. — cantarola, entusiasmado. — Quer saber? Vou com você para garantir que hoje seja O DIA!! Nem que precise eu mesmo chamá-la para sair com você. — insiste e Callum o encara espantado, já calculando como escaparia de lá, e onde acharia uma nova veterinária para Poppy. Seria uma pena já que a cadela gostava da clínica tanto quanto ele, foi bom enquanto durou - pensou com si.

Sem deixar nenhuma brecha para que o britânico planejasse sua fuga, Armstrong envolve a guia da pequena buldogue francês em suas mãos calejadas, e puxa o amigo pela outra. Callum sua frio pelo trajeto até a clínica, odeia perder o controle das situações, pode ser por isso que não acumule coragem o suficiente para chamá-la para sair. Estaria totalmente fora da sua zona de conforto, e se acabasse gostando dela mais ainda? Meu Deus, seria pavoroso! Um horror.

Um sino anuncia a chegada da dupla, ele já consegue vê-la da porta de vidro. Ela sorri para um dos clientes, está incrível, como sempre, e só isso já é o suficiente para atacá-lo o coração, disparando mais rápido que suas próprias largadas dentro do carro.

APEXOnde histórias criam vida. Descubra agora