champagne problems | lando norris

1.5K 69 29
                                    

Olhei para Lando do outro lado do altar e me segurei para não rir da careta que ele fez quando me pegou olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para Lando do outro lado do altar e me segurei para não rir da careta que ele fez quando me pegou olhando. Espero que o fotógrafo não tenha pegado nossa interação na câmera pois teremos arruinado algumas boas fotos dos noivos.

Era estranho estar nesse altar com Lando sendo meu par. Mesmo que fôssemos amigos por anos, até seis meses atrás eu tinha um namorado de longa data e Lando também tinha outra pessoa. Mas, agora nós éramos unha e carne. Tudo porque tomamos um pé na bunda na mesma semana. Harvey terminou comigo no domingo e Alice terminou com Lando na quarta.

Terminar é horrível mas, foi menos horrível passar isso com ele porque eu não me senti sozinha e não me senti um fardo que estaria incomodando meus amigos com minha tristeza. Eu podia passar horas falando mal de Harvey e ele não reclamaria porque passaria as próximas horas falando de Alice. Chorar no colo de Lando enquanto a gente assistia O casamento do meu melhor amigo não era como eu imaginaria passar minha Páscoa, mas foi o que aconteceu.

Quando minha mãe dizia que há males que vem para o bem e eu não acreditava, bem, agora eu dava o valor. Porque só perdendo Harvey que eu me aproximei de Lando, alguém que estava por perto por tanto tempo mas que eu nunca tinha percebido o quão incrível era.

No começo, foi só uma questão de conveniência. Dois corações partidos se juntando para catar os pedacinhos, quando superamos, decidimos tentar namorar outra vez. Fomos para festas e nos aventuramos em aplicativos de relacionamentos, o que gerou histórias hilárias. Como quando o cara do Tinder levou o melhor amigo para nosso encontro ou quando a garota que Lando conheceu na festa o chamou de Charles Leclerc.

— Acho que eu odeio a vida de solteira. — confessei depois de escutar a história sobre ele ser confundido com Charles.

— Definitivamente, é superestimada. Eu odeio, mas eu gosto.

— Ok, Charles Leclerc, aproveite as humilhações. — zoei.

— Só estou falando, Scout, você tem que aproveitar essa fase mesmo com todas as vergonhas que a gente se vê obrigado a passar. — ele apoiou a mão no meu ombro e eu rolei os olhos.

— Odeio quando você fala sério, não combina com você. — ele riu.

Mas, ele tinha razão. Mesmo sabendo disso, eu não ligava. Não via sentido em encontros que não dariam em nada, odiava o Tinder, odiava todos os caras que conheci em baladas porque eles sempre estavam bêbados.

Eu sempre fui uma romântica incurável, fã fiel de Julia Roberts e Jane Austen, e achei que Harvey fosse meu final feliz. Sou uma garota que namora e que se apaixona. Minha melhor amiga estava se casando com 22 anos e eu não achava isso uma loucura porque acreditava no amor.

Meu erro foi achar que Harvey era o meu par romântico, porque ele era perfeito no papel. Sem drama, não havia uma história épica. Quando tive aquela conversa com Lando, eu estava desiludida achando que nunca mais encontraria o amor do jeito que eu sempre imaginei. Mas, não demorou muito até o meu drama começar.

APEXOnde histórias criam vida. Descubra agora