eu e Ethan nos conhecemos como qualquer outra criança, na escola. Nós começamos a namorar bem novos.. Eu era realmente muito apaixonado por ele, era como se eu não conseguisse pensar em mais nada além dele, mesmo estando namorando à quase 5 anos, eu continuo com o mesmo sentimento e pensamento..
Eu corria em meio à rua numa madrugada fria, lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu olhava para trás frequentemente até parar na frente de um prédio e digitar a senha rapidamente.
Entro e fecho o portão, logo começo a correr em direção ao elevador, clico no botão para a porta se abrir, a mesma se abre e eu adentro ao elevador.
lá, eu clico no botão para ir ao 7° andar. Quando a porta se fecha, coloco minhas mãos nos meus joelhos e tentava controlar minha respiração, eu olhava para o chão e minhas lágrimas junto ao meu suor caíam no chão.
a porta do elevador se abre, quando olho, havia um homem alto, com cabelos ruivos parado em minha frente, era Charles. Ele rapidamente adentra ao elevador, aperta um dos botões para fechar a porta e o mesmo para ao meu lado rodeando seus braços em mim.
Charles - Anthony, você está bem? o que aconteceu? - claramente, ele estava preocupado.Anthony - você.. - dou uma pausa em minha fala- você viu se.. Rael está em casa..?
Charles - ah, sim.. eu vou lá agora
eu o abraço com força, isso me fez me sentir mais confortável. quando chegamos ao andar, a porta se abriu e vimos Rael parado na porta de seu apartamento, ele ficou completamente surpreso ao me ver com aquele roxo em minha bochecha, meu rosto suado e meus olhos vermelhos de tanto chorar. Eu e Charles caminhamos calmamente até Rael, mas Charles nota que eu estava tão nervoso que não conseguia aquietar minhas mãos que tremiam e faziam movimentos repetidos.
Rael - Anthony, o que aconteceu com você! quem fez isso com você? não me diga que foi o Ethan de novo.
Charles - como assim de novo?
Anthony - eu.. eu...
Eu não conseguia soltar mais palavras do que isso, eu estava em estado de choque. Quando eu ouvi a porta do elevador se fechar, eu olhei em direção da mesma e vi que alguém havia chamado o elevador. Eu comecei a me desesperar e a tremer muito mais do que antes.
Anthony - por favor... por favor!! me deixe entrar, ele vai me bater de novo!! - começo a entrar em desespero enquanto lágrimas invadiam meus olhos.
Charles - se acalme - ele põe suas mãos em meus ombros.
Rael - entrem e se sentem no sofá. - ele dá um espaço para nós passarmos.
nós entramos em seu apartamento e Charles me senta no sofá enquanto o mesmo se senta ao meu lado me abraçando e Rael buscava um copo de água para mim. logo, nós ouvimos a campainha tocar e corro para o banheiro me trancar lá.
quando Rael atende a porta, era Ethan. Os olhos do mesmo estavam dominados por ódio.Ethan - onde está Anthony??
Rael - ué, pensei que ele estava com você.
Ethan - não se faça de besta, eu sei que ele está aqui, Rael.
Rael - ele não está aqui, dou minha palavra.
Ethan - ah é? então chame o nome dele.
Rael - pra que isso??
Ethan - fala logo. - ele diz com o tom mais alto.
Rael - .... - ele suspira - Anthony! - ele diz alto.
Eu acabei acreditando e saí do banheiro, vi Ethan parado na porta e me encarando com um olhar com ódio.
Ethan - venha aqui, Anthony.
Começo a chorar desesperadamente e faço um não com a cabeça. Ethan ameaça de entrar no apartamento, até que finalmente saio do apartamento.
Ethan - vamos para casa
Fico em silencio enquanto tremia e segurava meu choro enquanto olhava para baixo, O maior nota meu desespero.
Ethan - se acalme, está tudo bem.
ele me abraça e só piora meu desespero, eu começo a chorar desesperadamente, Ethan olha para Rael antes de entrarmos no elevador. Quando a porta do elevador se fechou, eu desabei em lágrimas.
Ethan - apenas pare de chorar e aja normalmente se não quiser levar mais um soco no rosto.
Anthony - eu te odeio...! - enxugo minhas lágrimas - me deixa ir embora e ter uma vida normal..
Ethan - mesmo que eu deixasse, você voltaria para mim - ele beija minha testa - você é obcecado por mim, e você sabe disso.
Anthony - obcecado? voltar para você? eu nunca seria louco a esse ponto!!
Ethan - não me obrigue a lhe dar um tapa aqui. - ele dá um sorriso.
O elevador para no térreo e após abrir a porta, Ethan me pega pelo pulso com força e começa a me puxar para fora do prédio. Quando entramos em seu carro, ele estava no banco do motorista e eu no banco do passageiro. Ele estava em silêncio, logo ele olha para mim e começa a fazer uma expressão de ódio.
Ethan - seu...
Ele avança em mim ficando por cima de mim e começa a apertar meu pescoço com muita força. Eu tentava o parar, mas não conseguia, ele era muito mais forte que eu! Lágrimas invadiam meus olhos e eu tentava falar, mas minha voz não saía..
Segundos depois tentando me soltar, junto minhas forças e lhe dou um tapa o mais forte possível. Ethan me olha com raiva e forçou mais ainda meu pescoço e me fazendo desmaiar.
cabo
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...