Capítulo 5

313 27 9
                                    

~5 Anos atrás~

Ethan fecha a porta do meu quarto, me joga contra a parede e começa a me beijar incontrolavelmente.

Anthony - Ethan... Espera..! - digo em meio ao beijo.

Ele me ignora e começa apressadamente a retirar minhas roupas, eu tento o parar mas foi esforço em vão. Após Ethan tirar minha camisa e minha calça, ele me pega no colo e me joga na minha cama assim, o mesmo fica por cima de mim.

Ethan - eu esperei tanto por esse momento. - ele começa a distribuir vário beijos em meu pescoço.

Anthony - eu sei, mas não se empolgue muito! - dou risada pois, os beijos dele me faziam cocegas.

Ethan - tarde de mais, devia ter avisado antes. - o mesmo tira seu casaco e em seguida sua camisa.

Dou mais uma leve risada e nós damos continuidade no que nós dois queríamos fazer. Mas, não muito tempo depois, meu pai havia chego em casa e o mesmo não aceitava que eu e Ethan namorássemos. 

Anthony - E-Ethan! - o mesmo para tudo que estávamos fazendo. - Meu pai chegou.... Você tem que se esconder no banheiro.

Ethan - hum.. Não.

Anthony - Ethan, é sério! Ele vai me obrigar a terminar com você e fazer minha vida um inferno!

Ethan - você já é maior de idade, pode mandar na própria vida. - ele me beija. - E se ele tentar fazer algo com você eu te protejo.

Pai - Anthony? - ouvimos ele da sala de entrada.

Anthony - Ethan...

Ethan - Anthony. - ele dá um sorriso tentando me persuadir.

Quando fui responder, ele dá uma estocada muito forte me fazendo gemer alto, coloco a mão em minha boca, mas foi inútil já que meu pai já havia ouvido.

Ethan - deixe-me lhe ouvir, Anthony. - ele retira a mão de minha boca, mas eu a volto no lugar.

Segundos depois, meu pai abre a porta do quarto e nos vê na cama.

Pai - Anthony, o que está acontecendo aqui? - ele diz surpreso e enojado.

Anthony - Pai, eu posso lhe explicar o.. - sou cortado por Ethan.

Ethan - ele não tem nada para explicar, agora cai fora, velhote. - ele dá um sorriso para meu pai.

Meu pai, espantado, sai do quarto enquanto fechava a porta. 

Ethan - viu, não aconteceu nada de mais. - ele volta a meter em mim. 

Anthony - não, n-não está nada bem, E-Ethan!!

Ethan - porquê não? 

Anthony - não é só porque que ele não falou nada que ele não irá fazer nada!

Ethan - apenas aproveite o momento, depois eu resolvo isso com seu pai, Anthony.

~Horas depois~

Eu ouço um estrondo vindo da sala e...

~No presente~

Eu acordei desesperado com aquela horrível e traumática cena em minha cabeça. Eu chorava desesperadamente e, consequentemente, acordando Ethan.

Ethan - calma amor. - ele me abraça.

Anthony - p-porquê....? - continuo chorando.

Ethan - o que houve, Anthony?

Anthony - p-porquê você matou meu pai...?

Ethan - ele estava atrapalhando nossa relação, além dele ser tóxico com você, lhe tratar mau, lhe bater..

Anthony - o tempo inteiro ele estava certo sobre nossa relação...

Ethan - o que você quer dizer com isso? - o mesmo franziu sua testa.

Anthony - nós nunca deveríamos ter namorado..

Ethan - não fale assim, Anthony. - ele se aproxima mais de mim. - olha o que nós conquistamos até hoje, somos felizes, temos um carro, uma casa.

Anthony - você quis dizer uma prisão, né?

Ethan - porque diz isso? - sua expressão facial começa a ficar séria.

Anthony - você sempre faz algo para me imobilizar como essa facada, não posso usar telefone, sempre tenho que seguir suas regras, não posso falar com meus amigos, eu não...

Ethan me corta com um forte tapa em minha bochecha, que fez um barulho alto. O local do tapa ardia e rapidamente ficou avermelhado, esse tapa foi o motivo de meu colapso, seguro com força a gola de sua camisa, o coloco sentado na cama com as costas encostadas na parede e lhe dou um tapa com o máximo de força que eu conseguia..

Anthony - EU TE ODEIO, EU VOU TE MATAR, VOCÊ VAI MORRER COM A DOR MAIS DOLOROSA QUE EXISTE, EU VOU ASSISTIR VOCÊ DAR SEU ÚLTIMO SUSPIRO COM TODO O PRAZER DO MUNDO, DESGRAÇADO!

Ethan me encarava com um olhar sério, até ele dar um soco na minha bochecha com força, quando caio de costas na cama, ele fica por cima de mim e segura minhas bochechas com força.

Ethan - CALA A BOCA, FILHO DA PUTA! - ele dá um puxão com força e me faz deitar de novo, fazendo minha dor piorar. - se você não parar de fazer essas ameaças idiotas e não calar a boca, eu te mato agora igual aquele passarinho, você irá ficar tão irreconhecível que a policia não vai saber quem é você. -ele dá um sorriso ainda com os olhos arregalados. - se precisar, eu penduro seu corpo para secar todo seu sangue, depois eu jogo na privada ou no ralo. Se você quiser, posso tirar uma selfie com sua cabeça totalmente explodida e sem rosto.

Eu nunca me senti tão convencido de que ele iria me matar, apenas me mantenho em silêncio tentando controlar meu choro, mas sem sucesso.

Ethan - você entendeu?

Concordo com a cabeça enquanto mordia meus lábios segurando meus soluços de medo.

Ethan - e por esse tapa, você vai ter que me pagar. - sua boca se curva novamente.

Anthony - E-Ethan... - soluço.- por favor... Vamos conversar... A minha facada.... - coloco a mão sobre a mancha de sangue. - me perdoe... Eu prometo fazer tudo que você quiser, mas não me machuque, por favor!

Ethan - você fazendo esses pedidos me deixa duro! - ele dá uma risada maliciosa e calma enquanto colocava a mão sobre seu membro. - eu tenho que pensar, sexo casual ou...

Anthony - Ethan... Eu preciso... - Ethan me corta.

Ethan - cala boca antes que eu enfie meu pau na sua boca. - ele coloca uma de suas mãos no rosto, a outra, ele acariciava o próprio membro pensando nas inúmeras coisas "excitantes"

Anthony - Ethan... Eu acho que vou desmaiar... - digo ofegante enquanto colocava minha mão ensanguentada em sua camisa.

Ele retira a mão de seu rosto e me vê com uma expressão de dor enquanto lágrimas escorriam em meu rosto, ele faz uma expressão de supresa, ele continuava massageando seu membro, mas dessa vez, ele massageava de forma uma incontrolável.

Ethan - continua implorando - ele diz com sua respiração ofegante.

Antes de eu poder falar algo, eu acabo desmaiando.....





Continua

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora