Aviso importante no final do capítulo :,(
Nós ficamos até tarde vendo televisão e conversando, foi a melhor que sensação que tive até agora, era reconfortante. Nos abraçamos, beijamos e conversamos sobre todos as coisas boas e ruins sobre nós. Nós fomos num ritmo calmo, me deixando mais confortável sobre os assuntos que normalmente eu me sentiria mau sobre.
~ de manhã (James on) ~
Eu acordei com uma sensação incrível por dentro, era tão bom saber que Anthony estava comigo novamente.
Querendo desejar um bom dia, me viro para o lado onde Anthony dormia na cama e.. Onde ele estava? Me levanto e vou até o banheiro, em seguida até a sala e não o encontro.. Corro para a cozinha, meus olhos caminham pelo local até eu ver Anthony na frente do fogão cozinhando algo. Não pude evitar de olhar para sua bunda. Caminho parando atrás de Anthony e coloco minhas mãos sobre seus quadris, olhando para o que ele estava fazendo.{Imagem de referência KKKKK:}
James - bom dia. - beijo sua bochecha direita. - o que está fazendo?
Anthony - bom dia, amor. - ele se vira de frente para mim e coloca seus braços em volta de meu pescoço. - dormiu bem? Estou fazendo o café da manhã.
James - foi a melhor noite que já tive - lhe dou um selinho. - o que vai ser o café?
Anthony - estou fazendo um bolo, comecei agora. - ele se vira de costas novamente. - quer algo em específico? Ainda não sei o que fazer.
James - você como café da manhã cairia bem. - brinco. - por mim tanto faz, você sabe que eu como de tudo.
Anthony se vira novamente para mim e coloca suas mãos em meu peitoral enquanto aproximava seu rosto do meu.
Anthony - não é uma má ideia. - ele dá um sorriso.
James - ha, safado. - eu o beijo novamente. - se você continuar me provocando eu vou acatar.
Anthony - provocando? Eu estou fazendo nada! - o mesmo ri
James - não está? - minha mão caminha até sua nádega e eu a aperto.
Anthony - depois diz que sou o safado. - seu rosto estava vermelho.
Coloco minhas duas mãos sobre seus quadris e o faço se virar de costas para mim novamente, aproximo meu rosto de seu pescoço e o mordo deixando uma marca. Em seguida, eu me aproximo e começo a encoxá-lo e deixá-lo cheio de marcas indo do pescoço aos ombros.
Anthony - seu tarado.. - ele diz olhando para o lado, tentando não olhar para mim.
James - não quero que desvie o olhar. - puxo seu rosto com força pelo queixo. - só de existir você me deixa duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...