Capítulo 9

245 22 0
                                    

~ 3 anos atrás ~

Eu e Ethan estávamos caminhando pelo centro, tudo estava dando certo, ele estava animado e eu estava aliviado com isso.. Até meu ex aparecer.

Ex - Anthony? - ele olha bem para mim, até dar um grande sorriso. - oi, quanto tempo! - o mesmo me abraça.

Eu o abraço de volta com um certo desconforto, quando olho para Ethan, ele estava de braços cruzados e com um olhar mortal, lanço um olhar de cono se eu estivesse pedindo ajuda, até Ethan interferir na fala e nas ações de meu Ex.

Ethan - espero não estar atrapalhando os dois, mas realmente precisamos ir.

Ex - ah, certo.. Ele é seu novo namorado?

Anthony - eu... - Ethan me corta.

Ethan - não te interessa, só vamos embora, Anthony.

Ex - sério que você me deixou para ficar com um cara abusivo e controlador? - ele dá risada.

Anthony - Erich, por favor.. - olho para Ethan e o mesmo estava rangendo os dentes de raiva.

Erich - bom, não me importo, espero que algum dia nós possamos voltar ou... Termos um caso sem compromisso. - ele dá um tapa em minha bunda, aparentando querer provocar Ethan.

Ethan - escuta aqui. - o mesmo avança segurando a gola da camisa do outro e levantando seu punho no mesmo nível que o rosto do meu Ex. - Se você encostar mais um dedo em meu marido, olhar para ele com olhares maliciosos ou até mesmo pensar algo sobre ele, eu acabo com sua raça! Entendeu?

Erich estava com um olhar assustado, ele levanta ambas as mãos e concorda com a cabeça. Ethan o solta e para na minha frente de frente para Erich.

Anthony - obrigado.. - digo após Erich sair.

Ethan - Amorzinho, você quer voltar para casa? - ele percebe meu tom choroso se virando de frente para mim.

Eu o abraço com força e faço um sim com a cabeça, nós voltamos para casa e nem um segundo sequer eu o soltava. Eu estava assustado, nunca fui assediado desse jeito e nunca me senti tão humilhado como naquele dia.
Qualquer pessoa que passávamos, eu sentia que ela estava me olhando, até Ethan retirar seu casaco e me entregar para colocá-lo e me sentir mais calmo..















Continua 🤗

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora