Capítulo 10

262 35 11
                                    

Aviso no final 🤠

Eu relembrava aquele dia enquanto estava sentado no sofá ao lado de Ethan que estava com a cabeça em meu colo.

Anthony - obrigado..

Ethan - hum? por oque? - ele me dá um sorriso.

Anthony - por aquele dia com meu ex... - dou uma leve risada. - adorei quando você quase bateu nele.

Ethan - você não precisa me agradecer. - o mesmo dá um sorriso. - queria ter batido nele.

Anthony - mas você podia.

Ethan - você me pediu para não fazer isso

Anthony - eu na o tinha feito e nem falado nada. - olho para o outro lado com um sorriso.

Ethan - tá bom, tá bom - ele apoia sua mão no sofá, levanta um pouco seu tronco e desfere um beijo em meus lábios. - saiba que eu te amo, e muito... Não quero ninguém tocando em você.

Anthony - você sabe que eu nunca te trocaria.

O mesmo dá um largo sorriso e desfere mais um beijo, seu beijo era acolhedor junto ao seu abraço. Dou um sorriso de volta e faço um cafuné nos cabelos do mesmo, Ethan até fecha seus olhos, demonstrando estar gostando.

Ethan havia ido se vestir e preparar a comida. Por minha parte, vou para o quarto escondido de Ethan, me visto e pego um de meus livros, calmamente e silenciosamente volto para o sofá e começo a ler meu livro até Ethan voltar com a comida.

 Por minha parte, vou para o quarto escondido de Ethan, me visto e pego um de meus livros, calmamente e silenciosamente volto para o sofá e começo a ler meu livro até Ethan voltar com a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois, Ethan voltou para a sala com dois pratos em mãos, ele estava com um grande sorriso. O mesmo coloca os pratos sobre a mesa, e quando ele volta seu olhar a mim, ele percebe que eu havia ido ao quarto.

Ethan - ei, seu teimoso! - ele caminha até mim e se abaixa em minha frente. - você sabe que não pode andar por aí sem ajuda!

Anthony - e? - digo num tom brincalhão e ainda sorrindo.

Ethan - ahh! Seu mau educado, onde estão seus modos? - ele faz cócegas em mim.

Anthony - ei, não vale! - começo a rir e me contorcer por causa das cócegas.

Após alguns minutos de brincarmos de cócegas um no outro, fomos fazer nossa refeição, em seguida assistimos um filme e depois fizemos mais... Aquelas coisas..






Oie
O capítulos foi curto, perdão.
Mas vim agradecer pelas leituras e estrelinhas, vcs nn sabem o qnt isso significa pra mim, eu tô a quase 3 anos escrevendo fic nessa plataforma e nunca consegui crescer... Pra vcs aparece umas 5 fics, mas no total eu tenho quase 30 fics que retirei do ar por não ter dado certo, então mto obgd 🤧💞
Os capítulos vão sair todos os dias, se não sair algum dia, é pq n tive tempo, entt peço desculpas antecipadas!

Já deu estrelinha? Não cai o dedo nn😏

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora