~ meses depois ~
Eu já havia me recuperado da facada, eu estava tendo uma relação estável com Ethan, ele não estava mais me batendo... Sem contar os BDSM...
Eu decidi sair de casa para fazer uma surpresa para meus amigos, já que eu não os via a bastante tempo.Anthony - amor, eu vou sair, ok?
Ethan - você vai aonde? - seu tom de voz fica mais sério que o normal, seu olhar trazia uma sensação de raiva e ciúmes.
Anthony - ah... Eu vou na casa de Charles e Rael... Por quê?
Ethan - você não vai! - ele me coloca contra a parede e segura meus pulsos com força.
Anthony - oque? Porque? O que houve? Nós conhecemos eles a anos.
Ethan - eu não confio neles e não quero você com eles!
Anthony - Ethan. - me solto e caminho contra Ethan, ele começa a dar passos para trás e eu vou o acompanhando.
Ethan para de caminhar e me segura pela gola do casaco.
Anthony - isso tudo é ciúmes?
Ethan - não, você não entende? Eu não quero você com eles, simples assim!
Anthony - Ethan, você não manda em mim. - retiro sua mão de minha gola.
Ethan - repita mais uma vez e eu acabo com você.. - sua voz fica num tom mais grave e baixo.
Anthony - você não manda em mim, Ethan! Entenda, eu não sou seu escravo, as coisas não funcionam assim, eu preciso sair de casa, eu estou ficando maluco por ficar aqui 24 horas por dia!
Ethan segura meu pulso com força e me puxa até um quarto inutilizado de nossa casa, ele me joga no chão dentro do quarto e bate porta com força. Eu me levanto rapidamente e tento abri-la, mas Ethan havia a trancado.
~ um dia depois ~
Eu já estava a um dia dentro do quarto, pela minha sorte, havia uma cama antiga ali que nós usavamos antigamente. Eu estava deitado e com fome... Daqui algumas horas faria dois dias sem comer..
Enquanto eu estava deitado naquela cama que fedia a bolor, eu me encolhia, em tentativa de fazer a fome parar, Ethan abre brutamente a porta, caminha até mim e... Ele se deita comigo e me abraça? Eu fico confuso e apenas o abraço de volta.Ethan - desculpa.. - ele diz num tom choroso.
Eu não o respondo, apenas dou um suspiro cansado, até que minha visão escurece..
~ anos atrás ~
Anthony - oi amor! - lhe dou um abraço apertado.
Ethan - oi querido, como você está? Como foi a sua aula?
Anthony - estou ótimo, e você? A aula foi boa.
Ethan - ótimo! - ele coloca as mãos em minha cintura e beija se inclinando um pouco. - eu senti tanto sua falta! Você vai na minha casa hoje, né?
Anthony - claro, né!
Erich - oi Anthony. - ele me cumprimenta.
Anthony - ah, oi Erich. - olho para o mesmo citado e em seguida para Ethan, sua expressão de felicidade e entusiasmo se torna em uma de raiva e ciúme.
Nós conversamos um pouco até ele se retirar. quando o mesmo saiu, eu dei um suspiro aliviado e me juntei a Ethan. No caminho até sua casa, Ethan não me respondia.
Quando chegamos no local, Ethan tranca a porta e me olha com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomansEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...