Quando acordei, eu ainda estava dentro do carro, olhei em volta e percebi que estávamos em casa. Eu tento abrir a porta do carro mas, ela estava trancada por fora já que era um carro antigo, começo a bater na janela do carro e gritar o nome de Ethan. Eu estava desesperado, ele não me ouvia já que ele estava dentro de casa, procuro meu celular mas... ele não estava em nenhum dos meus bolsos, não era a primeira vez que Ethan fazia isso, as vezes ele fazia pior...
*Dia seguinte :D*
Era de manhã, pássaros estavam cantando felizes enquanto voavam livremente, o sol iluminava a cidade, não havia quase nuvens no céu. Eu sou acordado por um raio de sol batendo em meu rosto, eu me viro um pouco e... Espera, eu estava no nosso quarto? Olho em volta, eu não me lembrava de nosso quarto ser tão vazio, apesar que fazia dias que eu não dormia em casa.
Ethan - então você acordou.. - ele arruma seu cabelo enquanto saía do banheiro.
Anthony - porque... - digo tentando me sentar.
Ethan - ei, vai com calma - ele caminha apressadamente até mim e me arruma na cama enquanto eu sentia muita dor. - deixe-me ver seu curativo..
Ethan levanta minha camisa e eu vejo um curativo, até que me lembro da facada que o mesmo havia me dado dias antes.
Anthony - porque você se importa com isso? - dou um suspiro.
Ethan - porque eu te amo. - ele se levanta, pega algumas coisas que provavelmente eram para trocar meu curativo. - e não quero ver meu amor sofrer.
Anthony - então porque... porque você faz tudo isso?
Ethan - nós já conversamos sobre isso. - ele põe uma luva descartável e começa a trocar meu curativo.
Anthony - não, nós não conversamos sobre isso, Ethan!
Ethan - Anthony. - ele me olha com raiva. - chega disso. - ele termina meu curativo. - você tem mais algum curativo para trocar?
Anthony - ..... - dou um suspiro com raiva. - o do meu rosto e do meu braço.
Ethan começa primeiramente pelo curativo do meu braço, ele passava a pomada para cicatrização com muita calma e delicadeza, ele coloca outro curativo por cima e em seguida dá um beijo no local. Depois, ele se aproxima de mim e calmamente retira o curativo que estava em minha bochecha, ele limpa o machucado, passa o creme e depois coloca o curativo. No final de tudo isso, nós estávamos tão próximos um do outro, sua respiração estava pesada. Ethan se aproxima mais e em seguida, me beija, no começo de uma forma calma como um selinho, mas depois de um tempo, ele começa a deixar o beijo mais.. Animado.
Ethan - eu vou preparar o almoço - o mesmo para o beijo. - depois a gente continua o beijo - ele dá risada e beija minha testa.
~32 minutos depois~
Eu estava pensando no como Ethan era... Bipolar, ele o tempo todo estava mudando de personalidade e sempre tentando me fazer ficar com ele, eu precisava sair daquela casa e fugir para outra cidade. Eu me levanto da cama e começo a caminhar com muita dor e na esperança de fugir daquela casa sem ser notado mas, segundos depois, Ethan aparece na porta segurando um prato de comida e com sua boca curvada em um sorriso.
Ethan - eu lhe disse para não levantar, Anthony. - ele deixa o prato sobre a mesa e caminha até mim. - só se você quiser morrer de hemorragia. - o mesmo põe uma de suas mãos em minhas costas e outra em meu ombro - vamos voltar para a cama.
Anthony - de qualquer forma eu vou morrer e não vai ser de hemorragia.
Ethan - não seja dramático, eu vou cuidar bem de você.
Anthony - não seja egocêntrico, Ethan. - olho para o mesmo de canto de olho.
{Obs: Egocêntrico: vou por dois tipos de significados:
dicionário: que ou quem exibe atitudes ou comportamentos voltados para si mesmo, de modo relativamente insensível às preocupações dos outros.psicologia: As pessoas com traço de psicopatia costumam achar que devem ser o centro das atenções, já que se consideram superiores, podendo esse comportamento ser descrito como narcisismo. Além disso, possuem uma percepção irreal de que as demais pessoas o adiram e podem até diminuir o esforço e êxito de outras pessoas.}
Ethan - eu não estou sendo egocêntrico, amor. - ele dá um sorriso.
Anthony - você só pensa no seu prazer e me mantém nessa vida de merda porque você é um filho da puta e sente tesão em ver pessoas sofrendo. - faço-o tirar suas mãos de mim. - Além de que você é louco e..
Ethan me corta me jogando com força no chão e colocando suas mãos em meu pescoço, seu olhar era desconfortavelmente penetrante e assustador, refletia raiva com um leve toque de desespero. Já a minha facada, havia aberto os pontos e havia começado a sangrar.
Ethan - cala sua boca, ou eu te mato aqui e agora, verme desprezível.
Anthony - vá em frente, você não tem coragem de me matar, covarde. - dou risada. - você me fez ficar louco.
Ethan - CALA A PORRA DA BOCA! - ele coloca muita força em sua mão, me fazendo ficar sem ar.
Anthony - eu... te... odeio.... com todas... as... minhas... forças... Ethan.. - digo com pausas por falta de ar enquanto revirava meus olhos por causa da dor.
Não muito tempo depois, eu fecho meus olhos, minhas mãos que estavam segurando os braços de Ethan soltaram-o, eu havia parado de respirar. Enquanto Ethan ainda forçava meu pescoço, ele percebe a ausência da minha respiração e rapidamente solta meu pescoço.
Ethan - não... Anthony....
Sua expressão de raiva havia sido trocada para a de desespero, o mesmo checa novamente minha respiração e ainda não havia voltado ao normal.
Ethan - Anthony... ANTHONY! - ele tenta me reanimar enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto.
~15 anos atrás~
Era meu primeiro ano no colégio, eu sempre estudei no orfanato e as irmãs eram minhas professoras, eu estava com medo e ansioso, com certeza ninguém iria gostar de mim.. Mas, quando eu ficava ansioso ou com medo, eu lembrava quando a irmã Madeleine me encorajava com frases positivas, as vezes elas não funcionavam.. Por medo de tudo e todos, no intervalo eu apenas fiquei sentado num canto onde havia um banco enquanto abraçava minhas pernas.
? - oii, qual seu nome?
Um garoto sorridente para ao meu lado, ele tinha cabelos pretos e olhos verde esmeralda, ele usava moletom preto e uma calça do uniforme que era azul marinho.
Ethan - m-meu nome é... E-Ethan...
?- ah, que legal! seu nome é muito bonito!! - ele se senta ao meu lado. - meu nome é Anthony.
Ethan - o... o seu n-nome também é... muito bonito...
Anthony - obrigado - ele dá um sorriso maior. - Porque você está aqui sozinho??
Ethan - eu não conheço ninguém daqui...
Anthony - agora você me conhece. - o mesmo se levanta. - vem, vamos brincar no parquinho, vou te mostrar umas pessoas legais - ele estende sua mão para mim.
Ethan - o-ok.. - me levanto, pego sua mão e vou com ele em direção ao parquinho do colégio.
continua kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomansaEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...