Obs: tem lemon (putaria🤠🤠)
Eu estava esperando James sair do banho e eu não tinha muito o que fazer, eu não queria dormir antes dele vir, seria falta de educação... Tá, eu assumo, eu estava esperando ele sair para eu ver ele sem camisa.. Não me julgue! Enquanto eu esperava, eu ia pegar o outro celular que eu tinha que era para o trabalho, mas... Eu o esqueci dentro do banheiro junto ás minhas roupas.. Merda, eu teria que entrar no banheiro, não era uma má ideia, mas James pode entender errado ou se sentir desconfortável.
Certo certo, eu crio coragem e me levanto, caminhando até a porta. Mas eu hesito em abrir a porta, e se James estiver pelado? Quer saber, foda-se! Eu abro a porta e me deparo com James apenas com uma toalha na cintura e com seu corpo todo molhado. Ele estava de frente para a porta usando seu telefone, até ele me ver e dar um largo sorriso.{Eu prometi que ia por, tá aí👉👈}
James - que surpresa agradável. - ele deixa seu telefone acima da pia.
Anthony - d-desculpa, eu vim pegar meu telefone e minhas roupas....
James - pela sua cara, não parece. - ele se aproxima de mim e em seguida, ele se apoia na porta, ficando um centímetro de distancia de mim.
Anthony - eu... Eu.... - não consegui falar nada, ele estava tão próximo que eu apenas sentia meu rosto queimar.
James - se me permite..
Ele passa sua mão pela minha lombar e me puxa para mais perto. Em seguida, James põe seu dedo indicador e seu polegar em meu queixo, se aproximando e me dando um selinho. Eu não sabia como reagir, meu rosto havia ficado mais vermelho que antes e eu não conseguia me mexer. Já James deu uma leve risada enquanto ainda me abraçava.
James - desculpe, eu não aguentei. - ele diz ainda rindo.
Eu simplesmente coloco minhas mãos sobre seu peitoral, fico na ponta dos pés e volto ao beijo. Isso deixou James impressionado já que eu ainda estava um pouco abalado com tudo que aconteceu.
Sem nem que eu percebesse, James me pegou no colo e eu estava rodeando seu quadril com minhas perna enquanto eu ainda o beijava. Eu sentia sua respiração ficar pesada e seu beijo ficar mais intenso, nossas línguas se roçavam desesperadamente e com urgência.Em meio ao nosso beijo, sua toalha cai no chão e sinto James sorrir em meio ao beijo, nós abrimos nossos olhos, com dúvida se o outro gostaria de fazer o que estávamos pensando. Seu olhar malicioso insinuava que ele não aguentava mais esperar por aquilo. Uma chama de paixão e tesão se acende dentro de mim, eu fecho meus olhos novamente indicando concordância. James, ainda me beijando, caminha até a cama e me joga sobre a mesma, ficando por cima de mim. Seu beijo era doce, mas ao mesmo desesperado, isso era tão excitante! Ele calmamente retirava minha camiseta preta em meio ao beijo. Logo, ele desfiria beijos indo de minha boca, indo aos meus mamilos. James parecia tão animado em vê-los que eu até me impressionei. O mesmo começa a brincar com meus mamilos com sua língua, delicadamente ele passava a língua no local, eu não conseguia conter meus gemidos de prazer, aquele era meu ponto fraco.
Com os gemidos, James retira minha calça com agressividade, eu olho para seu membro e ele já estava totalmente ereto.James - perdão perguntar, mas você vai querer chupá-lo para entrar com mais facilidade ou já posso enfiar? - ele diz com uma certa vergonha enquanto arrumava seu cabelo olhando para o lado.
Anthony - você já pode enfiar.. - o olho com o rosto avermelhado e James parecia feliz com a escolha.
James - se você me permite.. - com delicadeza, ele coloca suas mãos sobre meu quadril.
Eu dou uma risada por toda sua delicadeza e cuidado. Devagar, ele coloca cuidadosamente seu membro em mim. Na hora eu me estremeço e coloco minhas mãos sobre seus ombros, os usando como apoio. Ele ficou parado por um tempo para eu poder me acostumar, mas quando dou a permissão, ele começa a fazer o movimento vai e vem. Por minha parte, eu gemia e movia meu quadril contra o dele.
James beijava e chupava meu pescoço enquanto eu gemia de prazer, quando olho para seu rosto, ele estava muito envergonhado. Eu o beijo lhe deixando mais calmo, até ele começar a aumentar o ritmo das estocadas, fazendo-me contorcer de prazer.Continua
.
.
.
Se quiserem, no próximo capítulo, eu posso continuar o Lemon
O capítulo saiu curto e mto tarde.. Perdão🤡🤡🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomansaEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...