Tem mais putaria nesse tbm 😃😃😃
~ Anthony On ~
(Mesmo dia)Acordamos mais cedo que o normal neste dia porque eu havia um interrogatório na delegacia. Eu não queria ir, eu não estava bem ainda para ir, mas eu tinha que ir..
Já estávamos no carro de James indo em direção a delegacia, já que a delegacia era longe, ficariamos no carro por um bom tempo, eu queria aproveitar. estávamos em um silêncio confortável, até eu cortá-lo.Anthony - James. - olho para ele. - eu estava pensando, acho que quero aprender a atirar.
Ele olha para mim surpreso, não é algo que viria de alguém como eu.
James - o que? É sério?
Anthony - sim, seria mais seguro para caso algo aconteça.
James - tudo bem, posso lhe ensinar a atirar. - ele diz rindo.
Anthony - porque está rindo? Acha que não vou conseguir aprender? - digo sorrindo para ele.
James - longe disto, só acho impressionante que alguém como você tenha um desejo desses. - ele continua sorrindo.
Anthony - eu tenho vários desejos que você nem imagina.
Começo a pensar sobre o que eu disse e percebo o duplo sentido do que eu disse, eu fiquei vermelho de vergonha e James apenas riu.
James - ah é? Não vejo a hora de saber mais alguns deles. - o mesmo diz me zoando.
Anthony - ah, você não você não vai se arrepender. - debocho.
O sinal fica vermelho, James para o carro e se vira para mim.
James - eu posso falar um desejo meu também?
Anthony - vá em frente.
James - sabe, um dos meus desejos é... - ele dá um sorriso para mim.
Anthony - é? - digo ansioso.
James - lhe encher de beijos. - ele diz rindo.
Anthony - então porque não faz isso?
Novamente eu e minha língua grande, porra! Eu sou idiota ou algo assim? Só depois de uns segundos eu percebo o que disse, James se aproximou e me deu um rápido beijo.. Ele era tão bom, eu não hesitei em beijá-lo de volta, o contrário! Eu quis deixar o beijo mais longo, mas o sinal abriu.
James - ah, que pena. - ele dá novamente um sorriso e volta a dirigir.
Anthony - não tem problema se atrasarmos um pouco, né?
James me olha de canto de olho com uma expressão de surpresa estampada em seu rosto, mas logo ela se torna de felicidade misturada com maliciosidade.
James - pequeno.. - ele diz num tom malicioso. - se eu parar esse carro, eu deixo você sem o movimento das pernas.
Eu o olho mordendo meu lábio inferior, puta que pariu, porque você me deixa desse jeito, James?!
Anthony - para esse carro.
James continua sorrindo, ele estaciona o carro, retira o cinto e avança em mim abaixando o banco e ficando por cima de mim.
James - você tem certeza disso?
Eu não lhe respondo, apenas começo a retirar minhas roupas, eu não estava afim de voltar atrás, eu já estava duro, só de olhar para James eu fico louco para essas coisas. Ele retira calmamente sua camisa social, mesmo por dentro ele não querendo mais esperar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...