Já faziam alguns dias que eu havia "desaparecido" do mapa... Será que alguém havia sentido minha falta?? E se sentissem, saberiam me ligar com Ethan e virem me buscar aqui?
Enfim, deixando pensamentos improváveis de lado, todo dia Ethan vinha me trazer um prato de comida no horário do almoço, provavelmente eu poderia usar isso ao meu favor.Ethan - acorda. - seu tom seco demonstrava seu mau humor cotidiano.
Anthony - já estou acordado. - retribuo seu mau humor.
Ethan - vem comer na sala comigo antes que eu mude de ideia.
Eu me sento na cama e antes que eu pudesse fazer algo, ele agarra meu pulso e me puxa para perto.
Ethan - se você tentar fugir, eu te mato. - ele me solta olhando no fundo de meus olhos. - eu tranquei todas as portas e janelas, caso você tente pensar em algo.
Já no meu lado, eu não digo nada, apenas olho para baixo e fico esperando ele me dizer o que fazer.
Ethan - vamos. - ele se vira e caminha até a sala em silêncio.
Nós fomos para a sala de jantar, eu me sentei em minha cadeira e Ethan foi para a cozinha buscar nosso almoço. As cortinas estavam fechadas e realmente, as janelas estavam trancadas. Eu olho cada centímetro de nossa sala de jantar e nada estava fora do normal, tudo perfeitamente organizado em seus devidos lugares.
{Bem pobre}
Ethan volta à sala de jantar segurando dois pratos, ele estava com uma expressão séria. Ele me entrega um dos pratos e em seguida, se senta em minha frente.
Nosso almoço foi completamente desconfortável, ele ficou o tempo inteiro me encarando e analisando cada movimento meu. Após comermos, ele me arrastou para a sala de estar e fui obrigado a assistir um filme com ele.{Emo dark gótico rockeiro pobre}
Ethan - por que está tão desconfortável? - ele com certeza analisou meus movimentos..
Anthony - eu não estou desconfortável.
Ethan - certo.
Seu tom frio e sério continuava estaurado, eu estava distante dele no sofá, eu tentava me concentrar na televisão mas era impossível tendo um maluco ao meu lado.. Não me lembrava de ser tão desconfortável ficar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...