Capítulo 24

118 10 74
                                    


~dias depois :)  (Anthony on)~

Já fazia muito tempo que eu estava naquele hospital e eu não sabia o porque, James havia sumido e isso me deixava muito preocupado, e se aconteceu algo com ele? Mas também ele podia estar resolvendo sua vida pessoal, ou sobre o Ethan. Eu até tentei contar os dias que eu não via James, mas meus pensamentos estavam tão lentos, eu não tinha a noção do tempo e essas coisas do tipo. Mas eu acho que já fazia um mês ou mais que eu não o via, bom.. Mas quando eu acordei ele já estava aqui, não sei a quanto tempo.

Anthony - James..? - digo confuso, já que eu havia acabado de acordar.

James - você está bem, pequeno? - ele se aproxima de mim.

Anthony - estou com um pouco de dor.. - coloco minha mão na testa.

James - é suportável ou não? Se quiser chamo a sua enfermeira.

Anthony - não se preocupe. - levanto um pouco minha mão e James a segura.

James - está sentindo mais algo? Sua mão está congelando e você está pálido! - enquanto segurava minha mão, ele direciona sua outra mão para minha bochecha, acariciando o local.

Anthony - só um pouco de fraqueza. - suspiro.

James - eu vou chamar a enfermeira. - o mesmo solta minha mão.

Anthony - não!

Seguro sua mão com o restante de força que eu havia, minha reação deixava James impressionado e o fazendo voltar para o local anterior.

James - Anthony. - sua voz calorosa e grossa fazia eu ter um grande rebuliço por dentro. - você tem certeza disso?

Anthony - tenho, eu só quero que fique aqui comigo.

James encosta calmamente as costas de sua mão em minha bochecha e em seguida em minha testa seguido de um suspiro de preocupação.

James - o que posso fazer por você?

{Gente, eu sou mto gay por eles}

Anthony - deite-se. - me arrasto para o lado com certa dificuldade. - preciso ter uma conversa com alguém que não seja sobre minha saúde.

James apenas acente com a cabeça e se deita ao meu lado. Em seguida, coloco minha cabeça sobre seu peito e fecho meus olhos em seguida de um suspiro.

Anthony - quais são seus planos? - olho para ele.

James - do que exatamente?

Anthony - qualquer coisa.. carreira, vida pessoal, viagens..

James - ah, acho que eu gostaria de viajar a passeio para algum país da europa ou algo assim... Além de poder me casar algum dia. - ele dá um sorriso imaginando. - e você?

Anthony - acho que talvez me mudar para uma casa grande, ter um cachorro e ter uma vida normal como qualquer um.. Talvez trabalhar com algo que sempre sonhei quando criança.

{Coitado... Mds, parei!!}

James - e o que era?

Anthony - bom, quando criança eu queria ser bombeiro ou médico, mas quase terminando a escola decidi ser professor.

James - seria tão fofo você de professor. - ele pensa enquanto dava uma leve risada. - eu lhe apoiaria.

Anthony - obrigado. - dou um sorriso.

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora