Spoiler: apartir desse capítulo é só ladeira a baixo
Já havia passado alguns dias desde aquele ocorrido do quarto, eu tive de voltar a trabalhar pois, estávamos ficando sem dinheiro para nossas despesas. Eu estava me arrumando para o primeiro dia.
Ethan - tá passando tanto perfume por quê?
Eu olho para o lado e vejo Ethan encostado na porta e com um grande sorriso no rosto.
Anthony - Preciso dar uma boa impressão no primeiro dia de trabalho. - digo voltando meu olhar para o espelho e passando o perfume em pontos estratégicos.
Ethan - não passa muito se não vão se apaixonar por você, e eu não quero isso. - o mesmo diz caminhando até mim.
Anthony - por que alguém iria se apaixonar por mim??
Ethan - você é lindo, tem um puta rabetão, é educado, cheiroso... Tem mtos outros motivos. - ele para atrás de mim, coloca as mãos em meu quadril e me admira pelo espelho a nossa frente.
{É fácil de dominar- kkkkkk parei mds}
Anthony - ah, para, não sou nada disso.. - termino de arrumar meu cabelo.
Ethan - é sim.. Afinal, que horas são?
Olho para meu relógio de pulso e vejo que estávamos quase atrasados.
Anthony - precisamos ir, se não vou me atrasar. - pego minha bolsa e caminho em direção à porta de entrada.
{Imagem de referencia da bolsa (sla pq, mas tá aí)}
~ alguns dias depois ~Eu e Ethan estávamos bem afastados um do outro, mesmo ele trabalhando de home office, nós quase não nos falávamos, ou até quase não nos víamos. As horas que eu estava fora do trabalho, ele estava trabalhando e vice versa. Até termos uma folga no feriado, nós estávamos tão cansados que decidimos apenas ficar em casa e foi a pior escolha que eu fiz.
Ethan - amor, o que acha de assistirmos um filme e depois.. Fazermos algo. - ele dá um sorriso malicioso e beijando meu pescoço.
Anthony - tarado! - dou uma leve risada.
~um tempo depois~
Nós assistimos dois filmes juntos, foi bem divertido... Mesmo eu dormindo no primeiro... O filme já havia acabado, nós estávamos conversando sobre nosso cotidiano até..
Ethan - amor! - ele diz com um sorriso tentador e malicioso.
Anthony - hum? O que foi??
Ethan - vamos transar, estou louco pra isso a dias! - ele avança em meu pescoço.
{Nem um pouco direto}
Anthony - Ethan... - coloco minhas mãos em seus ombros e fazendo-o se afastar um pouco.
Ethan - o que houve? - sua animação desaparece em questão de segundos.
Anthony - eu... Eu não estou muito afim de fazer isso...
Sua expressão estava nula, até virar de raiva.
Ethan - o que foi agora!? É sempre assim, Anthony! - ele se levanta do sofá num movimento rápido.
Anthony - eu que diga, eu estou cansado! Não é você que levanta 6 da manhã todos os dias e caminha até o trabalho num inverno!!! - também me levanto e tento manter uma certa distância dele. - eu trabalho mais que você!!
Ethan - você está me chamando de preguiçoso??
Anthony - não, eu apenas estou dizendo que eu não quero fazer sexo, eu apenas quero ir dormir.
Ethan - Anthony, você vai fazer e ponto final, não...
Lhe interrompo me aproximando com passos rápidos e desferindo um forte tapa em sua bochecha direita, eu estava com tanta raiva que nem me importei com o porém, após perceber isso, eu olho para Ethan, ele volta sua cabeça em minha direção e olha no fundo dos meus olhos com pura raiva e ódio. O mesmo põe sua mão em minhas bochechas e as segura com muita força, ao ponto de machucar..
Ethan - você não tem nenhum tipo de direito ou autoridade para poder me dar um tapa! - ele diz num tom irritado e alto. - você já me tirou do sério, agora chega.
Ele me empurra, fazendo-me cair no chão. O mesmo começa a caminhar em minha direção enquanto eu me arrastava para longe, até ele ter uma certa proximidade de mim e pegar meu pulso, com isso, ele me arrasta novamente para aquele quarto de antes..
~ algumas horas depois ~
Já estava escuro, Ethan já havia feito várias coisas comigo, me torturou de todas as formas possíveis, transou até não aguentar mais, me espancou.. Ethan já estava fora do quarto, ele havia trancado a porta e a janela. Eu estava jogado na cama com muita dor e fome. Eu precisava fugir! Eu pensava em todas as formas possíveis mas, nenhuma daria certo.. Eu teria de esperar a hora certa...
Continua
Opa, bão?
Dcp nn ter postado capítulo, assumo q estava com um pouco de preguiça de escrever 😅
Mas é isso, amanhã tem mais desgraça cotidiana pra vcs😏
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...