Muitas revelações esse capítulo ein
~time skip (algumas horinhas depois)~
~James on~Eu estava na delegacia usando o computador e procurando sobre Ethan, mas parecia que haviam apagado as informações, eu não achava nada além de sua idade, nome, CPF e coisas que haviam no nome dele.. Eu tentei ir em algumas lojas que ele ia frequentemente mas ninguém sabia nada sobre ele, como se ele não existisse!
Eu me encosto no encosto da cadeira, ficando numa posição relaxada... Como eu precisava de Anthony aqui..
Pego a carta que ele me deu e analiso como ele teve todo o cuidado. Com delicadeza, abro sua carta torcendo para não amassá-la já que eu queria guardá-la para quando eu precisasse.Querido James,
Peço perdão por ter dormido na sua visita, se eu soubesse que você iria me ver, eu teria me mantido acordado (mesmo sendo impossível já que eu estava com muita dor de cabeça e tontura).
Agora são 04:51 da manhã, eu não sei quando ou a hora que você veio, mas creio que eu já estaria melhor.
Sobre seu desespero, você sabe que pode contar comigo, sempre estarei com você nos momentos bons e ruins, como você fez até agora, mesmo eu sendo horrível em conselhos, eu serei um bom ouvinte e tentarei entender o que está passando na sua vida pessoal.
E sobre sua vida amorosa, flores sempre são um bom começo. Soa clichê, mas são poucas pessoas que não gostam de flores como um presente.
Na minha opinião rosas são mais bonitas como um presente de paquera ou algo do tipo.
Não tenha medo de dizer o que sente por alguém, ou o que está pensando. Se precisar, use o método que estamos conversando, cartas! Cartas sempre quebram o padrão de hoje em dia, além de sempre terem seu charme em especial.
Nada de cartas pré prontas do google ou de lojinhas de esquina, tem que ser algo que você escreveu, a pessoa que recebeu vai automaticamente gostar, acho que é algo psicológico, né?
Enfim, tenta testar isso e depois me diga o que a pessoa achou :DOlho a folha que estava envolvendo a carta e estava escrito
De: Anthony
Para: Meu guarda-costas desesperadoDou uma alta e sincera risada, ele realmente gostou desse apelido, né? Vou fazer tudo o que ele disse e da próxima vez vou levar rosas para ele.. Afinal, quando será que poderei ver ele? Já estou ansioso para minha próxima visita.
Eu estava pensando sobre a primeira visita que fiz a ele e conversei com a enfermeira responsável por cuidar dele.~flashback turururu (música de viagem no tempo :,)~
Enfermeira - ele sofreu um acidente, certo? - ela estava anotando algumas coisas na ficha de Anthony.
James - sim.
Ela suspira e me olha com um olhar preocupado.
Enfermeira - eu preciso falar algo, mas preciso que não conte para Anthony. - ela caminha até mim, parando na minha frente.
James - claro, pode falar.
Enfermeira - eu conheço Anthony. - ela cruza os braços e olha para o lado. - na verdade, melhor que todos.. Eu sou a mãe dele.
{Omagaaaaaa}
James - espere.. Mas porque você não tipo... Viveu com ele ou falava com ele? Eu nem sabia que ele tinha mãe..
Enfermeira - o pai dele era mais um maluco, igual aquele cara que namorou com ele que você me contou.. - ela me olha. - eu sempre tentei contato, mas o pai dele impedia de todas as formas possíveis. Quando eu soube que ele foi trazido aqui para o hospital pela primeira vez, eu fiz o máximo para ele ser trazido para esse bloco do hospital e eu poder cuidar dele, mas não permitiram.
James - como é seu nome?
Enfermeira - Madison Conway. - ela suspira e põe a mão no rosto. - eu quero tentar falar com ele, mas ele deve sentir raiva de mim, eu não sei o que o pai dele colocou na cabeça dele.
{Aparência: (que genética é essa??)}
James - se quiser posso tentar falar com ele.
Madison - não, não acho que vá dar certo.
James - não custa tentar. - olho para ela com um sorriso motivador.
Madison - eu... - ela suspira. - ok ok, mas não acho que ele vá se importar ou querer falar comigo.
James - fique tranquila, eu dou meu jeito.
Madison - muito obrigada. - ela me dá um sorriso preocupado. - Anthony vem piorando desde quando ele chegou.. Nós demos alguns genéricos e remédios semelhantes, mas nada resolve.
James - oque? Oque está havendo?
Madison - febre, imunidade baixa, batimentos cardíacos muito acelerados e respiração fraca. - ela olha para o lado novamente e dá mais um suspiro. - se ele acordar, vai nos ajudar bastante, mas também seus machucados não estão se cicatrizando, vivem sangrando.
James - meu Deus.. - eu não sabia o que dizer, eu estava muito desesperado!
Madison - se acalme, nós vamos dar um jeito. - ela põe sua mão em meu ombro.
James - tudo bem.. - eu suspiro. - posso ir vê-lo pelo menos?
Madison - claro, venha.
Caminhamos até seu quarto e lá estava Anthony dormindo. Ela caminhal até o lado direito de Anthony e começa a trocar seus curativos que estavam com um pouco de sangue, em seguida trocando seu soro.
Ai papai, continua
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...