~ no presente ~
Ethan - você está sentindo muita dor? - ele diz me ajudando a me sentar no sofá.
Anthony - um pouco, mas estou bem, obrigado..
Ethan - certo, vou fazer seu almoço, depois podemos assistir TV e...
Eu o corto o puxando para perto de meu rosto, logo lhe dou um beijo da forma que mais o agradava, após um tempo, nos separamos.
Ethan - se continuar me beijando desse jeito, eu não me seguro. - ele coloca a mão em minha cintura e a outra ele usava de apoio sobre o sofá.
Anthony - apenas faça. - lhe dou mais um beijo.
Ethan - Não, Anthony. - ele diz sorrindo. - preciso que você se recupere.
Anthony - foda-se.
O mesmo arquea as ambas sobrancelhas em demonstração de supresa, ele dá risada e calmamente, encosta minhas costas no encosto do sofá.
Ethan - Anthony, não me faça avançar em você. - seu sorriso de felicidade se torna um sorriso malicioso e cheio de desejos.
Ele colocara a mão em meu quadril, para provocá-lo, solto um baixo gemido de prazer em seu ouvido. Sinto sua respiração fica mais pesada. Ethan coloca uma de suas mãos em meu pescoço, e do outro lado, ele deixava chupões no local. Minha respiração também ficava pesada, eu passava a mão pelo seu peitoral, indo para a barriga e em seguida indo para seu volume, mas rapidamente ele coloca sua mão sobre a minha, a tirando dali.
Ethan - não podemos. - recebo um selinho do mesmo.
Anthony - nem um... - empurro minha língua contra minha bochecha e faço um movimento de vai e vem com a mão afrente de minha boca.
Ethan - ..... - ele suspira e se senta ao meu lado. - vá, mas seja rápido.
Me abaixo um pouco e abro seu jeans e retiro sua cueca junto, logo, coloco minha mão nele e começo um movimento vai e vem, em seguida, coloco minha boca e apenas ouço um grunhido. Quando olho para Ethan, ele estava com sua cabeça para trás e com a mão sobre seus olhos, aparentava estar se segurando a muito tempo para fazer isso.
~ minutos depois ~
Eu ainda estava... Fazendo meu trabalho, até Ethan colocar sua mão sobre minha cabeça e forçar seu pau em minha garganta, eu tento recuar, mas ele me segura, me mantendo naquela posição. Eu começo a tossir e lágrimas invadiam meus olhos, quando olho para o mesmo, ele estava com um sorriso de prazer, eu continuava tentando me soltar mas era impossível, ele forçava cada vez mais e enfiava mais fundo. Eu não aguento e ameaço de gorfar, até ele soltar.
Ethan - continue seu trabalho. - ele parecia até dopado por causa do prazer.
Eu volto a chupá-lo, até ele fazer a mesma coisa de antes novamente e gozar em minha garganta, eu quase gorfei novamente, mas na hora certa, ele me solta. Rapidamente tiro minha boca da extremidade dele e começo a tossir.
Ethan - todos os dias... - ele recupera o ar. - quero que faça isso todo dia.
Anthony - quase vomitar no seu pau ou te chupar? - digo ainda me recuperando.
Ethan - um pouco dos dois. - dou risada. - vou fazer sua comida... Ou você ainda quer que eu te coma?.. - ele se aproxima calmamente de mim.
Anthony - vá fazer seu trabalho. - dou um leve tapinha brincalhão em seu ombro.
Ethan - qual dos dois, amor? - ele dá uma leve risada.
Anthony - eu tô com fome, talvez você ganhe uma recompensa. - falo num tom baixo enquanto passo meu polegar em seu lábio inferior, em seguida desfiro um beijo ali.
Ethan - só trabalho se ganhar meu pagamento primeiro. - seu tom de voz fica baixo, se igualando ao meu, em seguida ele me beija novamente.
Anthony - então vai, me fode, Ethan. - olho em seus olhos, passando um ar malicioso.
Antes que ele pudesse falar algo em protesto, lhe dou um beijo desesperado e com urgencia. Sem nem perceber, eu já estava deitado e ele estava por cima de mim, olho para seu membro e ele estava mais duro que antes.
Continua
Dá estrelinha pfvr 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...