Capítulo 3

366 28 5
                                    

~13 anos depois~


Ethan havia me chamado para encontra-lo na praça perto de sua casa pois, ele queria me falar algo. Eu estava levando uma sacola de pano que havia alguns materiais já que eu tinha acabado de sair do curso que eu fazia na igreja. Quando eu cheguei na praça, eu vi Ethan ajoelhado no chão aparentando bater em algo que estava no chão.

Anthony - ei, Ethan! Eu trouxe um pouco de dinheiro, talvez possamos comprar algo para...

Após eu me aproximar dele, eu vi que suas mãos estavam cheias de sangue enquanto estava segurando uma pedra, ele estava batendo em um animal que estava irreconhecível depois de tanto bater nele.

Anthony - E-Ethan..?

Ethan - você viu, Anthony? - ele olha para mim com um sorriso. - esse monte de carne e sangue, era o passarinho que me infernizava toda manhã. - o mesmo se levanta. - as quatro da manhã, ele pousava em minha janela e começava a cantar... todos os dias, ele vinha e tirava meu sono.

Eu estava pasmo, não conseguia me mexer e nem falar, Ethan estava dando leves risadas enquanto sua roupa, suas mãos e seu rosto estavam cheios de sangue.

Ethan - agora você sabe quem eu realmente sou. - ele se aproxima. - você ainda gosta de mim, Anthony? Você me prometeu que nunca iria me julgar por quem eu realmente sou e nunca iria me abandonar, não é?

Derrubo minha sacola no chão, saio correndo em total desespero enquanto chorava e gritava por minha mãe.

~Dias depois~

Por todos estes dias, eu havia evitado Ethan por medo do que ele podia fazer e eu realmente estava muito abalado e assustado com o ocorrido. Eu estava na igreja, ajoelhado enquanto orava para Deus que o mesmo perdoasse Ethan e que me desse capacidade de fazer o mesmo. Mas, enquanto eu estava de joelhos com os olhos fechados, Ethan se sentou no banco que havia atrás de mim e começou a me observar e ouvir minha oração. Eu não havia percebido sua presença, e quando fui sair, ele pois sua toca e abaixou sua cabeça escondendo seu rosto.

~No presente~


Eu estava acordando novamente, eu estava zonzo e sentindo uma certa dificuldade para respirar, eu olho pelo canto do olho para o meu lado direito e vejo Ethan com sua cabeça abaixada enquanto segurava minha mão com força.

Anthony - porque... - dou um suspiro recuperando meu folego. - porque você.. não me matou?..

Ethan - Anthony! - ele se aproxima de mim. - eu... eu fiquei muito preocupado... eu não quero te perder. - ele diz num tom choroso.

Anthony - isso não faz diferença nenhuma... ninguém se importa comigo, a única coisa que quero é morrer.

Ethan - por favor, Anthony.. - ele enxuga suas lágrimas. - pare de falar isso.. eu não posso viver sem você...

Fico em silêncio e apenas dou um suspiro enquanto eu olho para o outro lado.

Ethan - você sabe que... eu nunca tive alguém.. quando eu tive uma pessoa, eu a perdi.. você foi o único que ficou comigo....

{autor: claro, quem vai querer ficar contigo??}

Anthony - eu sei...

Ethan - eu fiquei com muito medo de te perder...




















continua kkkkkkkkkk

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora