Eu já estava num hotel longe da casa de Ethan a dois dias, minha estadia estava acabando então eu arrumei minhas coisas e saí de lá. Eu caminhava calmamente pela rua mas, ao mesmo tempo eu sempre estava olhando em volta tomando cuidado. Um tempo depois, percebo que seria impossível ele aparecer. Olho para baixo enquanto caminhava e pensava no que eu iria fazer para viver na cidade vizinha, até alguém segurar meu braço e me puxar com força, quando me viro, era Ethan.
Ethan - vamos embora - o mesmo diz num tom demonstrando superioridade.
Anthony - eu não vou a lugar nenhum com você!
Ethan - Anthony! - ele segura meu pulso com muita força. - você vem comigo, querendo ou não.
Anthony - eu já disse que não, me solta! - ele aperta meu pulso com mais e mais força.
Ethan me olhava com um olhar frio e amedrontador, eu tremia de medo, até eu conseguir me soltar e sair correndo. Mas, não se passou um minuto, ele me alcançou, colocou um pano em meu nariz e logo desmaiei.
Eu acordei lentamente, eu estava sentado no chão e com minhas mãos presas, olho para trás e vejo que estava preso no pé da cama. Enquanto eu estava distraído, Ethan entra no local limpando uma grande a pontuda faca com um pano branco.
Ethan - finalmente você acordou. - ele diz sorrindo.
Anthony - Ethan, me solta! - digo enquanto tentava me soltar.
Ethan - eu lhe mandei me aguardar em casa, garoto insolente. - ele se abaixa em minha frente e aproxima a faca de meu pescoço. - eu senti sua falta. - ele faz uma cara de coitado, até que rapidamente ele avança em mim colocando sua mão esquerda em minhas bochechas e as apertando. - eu vou ter que te bater até você ficar imóvel por um mês por causa da dor.
Anthony - por favor, Ethan, vamos conversar!
O mesmo apenas dá um sorriso e ficamos ali por uma hora, ele me socava, chutava, me cortava, me xingava até sua mão estar totalmente dolorida de tanto me bater, eu estava impressionado por eu não ter desmaiado ou morrido depois de tudo isso.
Ethan - agora, o Gran Finalle!
Ele puxa a faca e com um sorriso, ele me..
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...