Capítulo 33

165 12 90
                                    

~de noite (Anthony on)~

Eu dei uma limpada na casa e depois fui resolver umas coisas sobre meu antigo trabalho mesmo meu chefe sabendo sobre o que ocorreu comigo eu quis me justificar. Mandei uma mensagem para o mesmo e conversamos sobre tudo que aconteceu, as investigações e etc.. Depois conversei um pouco com minha mãe e fui tomar banho.
James havia saido trabalhar e voltaria mais ou menos 20h. Eu estava ansioso para quando ele chegasse, íamos comer fora... Fazia anos que eu não saía com alguém, na verdade, para ser sincero, eu nunca fiz isso, quando eu saí com alguém não foi muito agradável.

{Pqp, nem te conto 😭😭😭😭😭}

Ouço meu celular tocar e corro pegá-lo, era James!

Anthony - oi!

James - oi.. - ele tenta esconder sua preocupação. - está tudo bem?

Anthony - ah, sim, tirando que eu estou sentindo sua falta.

James - oww, que fofo. - ele ri. - logo logo eu estou em casa, irei terminar algumas coisas aqui.

Anthony - tudo bem, não se atrase! - brinco.

James - não se preocupe, pequeno. - provavelmente, ele estava sorrindo do outro lado. - eu te amo.

Anthony - eu também te amo. - dou um sorriso.

James desliga e eu fico pensando nele, até uma sensação invadir meu ser, pensamentos de que não era para eu sair me alertavam, mas eu os ignorava e terminava de me arrumar.

Alguns minutos se passaram, até eu ouvir a porta da frente se abrir, eu corro para lá e vejo James fardado.

{Era Ethan... Zoass kkkk}

Anthony - James! - eu o abraço.

James - oi pequeno. - uma sensação de alívio toma o ser de James.

Anthony - eu senti tanto a sua falta.

{Anthony e sua tara por homem fardado... Parei.}

James - eu também senti sua falta, não via a hora de chegar em casa e lhe abraçar com toda a minha força.

Anthony - você não tá me abraçando com força. - cerro os olhos para ele e rio.

James - tem certeza que quer isso?

Anthony - quero!

James passa seus braços por baixo de meus braços e me abraça com tanta força que eu nem conseguia respirar direito, não sabia que ele era tão forte assim hehe ^^'

James - quer que eu continue?

Anthony - já tá bom. - tento me soltar James me solta e dá uma sincera risada.

James - vou tomar um banho e já saímos, tudo bem?

Anthony - tudo bem. - lhe dou um selinho.

James me dá um beijo mais longo e tentador, como sempre. Logo, o mesmo vai para o banheiro tomar seu banho.. A vontade de entrar no banheiro que ele estava era tão grande, mas eu não podia.. Ou podia.

~no banheiro kkk~

James estava parado na frente do espelho olhando para um machucado que o mesmo fez a pouco tempo, provavelmente no mesmo dia em seu trabalho. Possivelmente poderia ficar uma marca ali.

{O banheiro da pobre kkkk}

{O banheiro da pobre kkkk}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora