Capítulo 16

207 22 56
                                    

Já haviam passado dois dias, mas eu ainda precisava ficar no hospital, por questão de segurança e também que eu estava muito magro e fraco e com muitos machucados inflamados.
Já eu e o policial.. Ficamos todos os dias inteiros conversando, ele me disse que seu nome é James. Ele era solteiro, policial (óbvio), adorava assistir filmes, praticar exercícios e tocar bateria. Eu acabei de sair de uma relação tóxica, mas eu acho que... Estou tendo uma quedinha por James.. Ele era cuidadoso, atencioso, extrovertido e brincalhão..

~ James on ~

Eu estava usando meu celular, mas em seguida guardei, me levantei e fiquei parado ao lado da porta para caso acontecesse algo de alguém querer entrar. Estava tudo em silêncio, Anthony estava dormindo e o movimento no hospital estava baixo. Eu intercalava de ficar dentro e fora do quarto, mas quando voltei para dentro, Anthony estava se revirando na cama, aparentemente tendo um pesadelo. Eu caminho até ele e tento acalmá-lo, até ele acordar e me ver.

Anthony - J-James...

James - calma, eu estou aqui para cuidar de você. - faço um cafuné em seus cabelos.

Anthony continuava chorando, eu não sabia o que fazer, então me deito ao seu lado na maca e coloco seu rosto encostado em meu peitoral enquanto eu o abraçava. Eu fiquei um pouco nervoso, meu coração estava axelerado, eu nunca fiz isso na minha vida, mas pelo lado dele, Ele aparentava estar surpreso com isso, mas conforme o tempo passava, ele se acalmava até o mesmo dormir novamente.
Tentando não acordá-lo, me sento na maca e me levanto. Eu ia caminhar até a porta, até sentir uma mão fria me segurar.

Anthony - não vá... Por favor... - sua expressão de choro continuava estampada em seu rosto.

James - .... - lhe dou um sorriso. - tudo bem. - me sento ao seu lado e dou leves tapinhas em meu colo indicando para ele deitar ali, ele coloca sua cabeça ali e começo a fazer um cafuné no mesmo.

Anthony novamente dormiu rápido, eu continuava o cafuné até dormir também... Será que estou apaixonado..?

~ James Off ~

~ dias depois (Anthony on)~

Fazia anos que eu não durmia tão bem assim! Eu e James acordamos cedo para sairmos do hospital, eu não podia ir pra minha casa, então eu iria para a casa de James.. Mas! Pedi para irmos ver Charles e Rael.
Ligamos para eles e avisamos nossa passagem por lá. James não estava feliz com a escolha, ele disse que tinha mau pressentimento sobre, mas eu disse que os conhecia a anos e não precisava se preocupar.
Quando chegamos lá, recebi abraços quentinhos de Charles e Rael... Até Rael me chamar para conversar a sós.

Rael - eu soube sobre tudo... Eu sinto muito. - ele diz num tom melancólico.

Anthony - obrigado e tudo bem... Vai dar tudo certo, você vai ver.

Rael - tomara... - ele olha para baixo, até olhar para mim novamente com um sorriso. - quem é aquele? - o mesmo aponta para James que estava falando com Charles.

Anthony - ah, James? Ele é meu guarda costas enquanto não pegam Ethan..

Rael - amigo, falar nada não, mas que homem! Ele tem cara de ser aqueles caras que são lobos solitários, sabe?

Anthony - isso que você não viu o como ele é fofo.. - dou um sorriso enquanto lembrava o como ele me tratou durante todos esses dias.

Rael - pronto, tá apaixonado!

Anthony - ei! - dou risada. - mas talvez você esteja certo.. - continuo sorrindo.

Rael - haha! Sabia.. Bom, vamos nos juntar com eles.

A tarde foi boa, James fez amizade com os dois, ele nem queria ir pra casa! Depois de muita birra dele, nós fomos para o carro.

James - você está bem? Fome? Sede?

Anthony - eu estou bem, não precisa se preocupar.

James - ok, vamos para casa ou quer passar em mais algum lugar?

Anthony - acho melhor irmos para casa, está muito tarde.

James assente com a cabeça, mas ele não liga o carro. Sua postura estava ereta e com suas mãos no volante, ele estava olhando para um lugar específico pelo retrovisor, sua expressão que antes era de felicidade, estava séria.

Anthony - está tudo bem?

James - fique aqui e não saia do carro. - ele tira o cinto, abre a porta e sai do carro.

Anthony - James!

Antes que eu falasse algo, ele fecha a porta, o mesmo puxa sua pistola e caminha para trás do carro, me dando visão apenas de suas costas. Um tempo depois, ele aponta sua arma para alguma coisa e fala algo que eu não entendi, até ele começar a correr atrás da pessoa e atirar, eu fiquei assustado e me abaixei dentro do carro.
Minutos depois, os tiros se encerraram, James foi atingido? Ou a outra pessoa? Ou a pessoa fugiu? Eu não estava olhando mais para trás, eu estava com tanto medo que estava tapando meus ouvidos e fechando meus olhos com força. Ouço a porta se abrir e vejo que era James, ele se senta no banco e fecha a porta, rapidamente eu o abraço com força.

Anthony - James! Eu fiquei preocupado! Você está bem? - digo com lágrimas nos olhos.

James - se acalme pequeno, eu estou bem.. - ele diz um pouco ofegante.

Eu não queria o soltar, a cada segundo que passava, eu o apertava com mais força, até chegar no limite de minha força.

James - você é fortinho, ein. - ele dá risada e eu a retribuo.

Anthony - você sabia quem era?..

James - era Ethan.. Nós precisamos sair daqui o mais rápido possível antes que ele volte.

James manobrou o carro e ele acelerava o carro em meio a rua vazia.

Anthony - você acertou ele?..

James - sim, mas ele conseguiu se esconder em meio aos becos.

Eu fico em silêncio enquanto olhava para o chão do carro e mordia ambos os lábios.. Eu estava preocupado com Ethan e com James também..

James - fique calmo, ele não vai morrer, e também não virá atrás de nós tão cedo, minha casa é longe daqui.

Anthony - se ele morrer ou não, não faz diferença.. - minto.

James - olha Anthony, eu sei como é ter apego emocional a uma pessoa, mas você vai ter que superar isso, ele vai tentar te matar de todas as formas possíveis agora. - ele diz com os olhos na estrada. - e eu vou te proteger para que isso nunca aconteça, nem que eu morra fazendo isso.

Anthony - obrigado..

James sempre sabia como me acalmar, algo que o Ethan nunca se importou em fazer.. Ficamos um bom tempo em silêncio, até eu encostar minha cabeça em seu ombro e apagar.















Continua
Obrigada pelas 332 leituras e 72 estrelinhas, vocês são de mais!! Vcs nn sabem o como estou grata 🤧😭💕💖💞
Sempre foi meu sonho crescer aqui na plataforma.. Nn sei nem como agradecer! 😓💖💝
Amo vcs de mais 💗

 Nn sei nem como agradecer! 😓💖💝Amo vcs de mais 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora