Capítulo 25

113 9 44
                                    

Eu e James ficamos naquela despedida por um bom tempo, até nós transarmos.. Foi bom... e desesperador...
Eu pensava o como eu podia o perder a qualquer momento, mas eu não deixava aquilo quebrar nosso clima e nossa química do momento!
Após fazermos tudo aquilo, eu acabei apagando por causa do cansaço.. Fomos tão rápido que nem pensamos nos nossos limites e foi tão.. Bom! Nunca senti todo esse tesão em todos os meus 25 anos de idade. Aquilo não significava só prazer carnal, era um relaxante, eu pensei sobre tudo que estava acontecendo no começo, mas com o tempo fui me esquecendo temporariamente e aproveitando o momento junto ao amor da minha vida.
Eu sabia que James amava quando eu o chamava com apelidos fofos, como "amor", "querido", entre outros. Então aproveitei e o chamei de todos os apelidos carinhosos que eu conseguia me lembrar no momento.
Aquela com certeza foi uma noite inesquecível com James.

No dia seguinte, eu acordei e não vi James.. Eu suspiro pensando no que ele podia estar fazendo agora, eu queria poder ficar com ele e o ajudá-lo o máximo que eu pudesse.. Ainda bem que ele trouxe o celular como prometido, assim, podemos conversar quando quisermos. Eu estava tão concentrado nos meus pensamentos que nem vi a enfermeira entrar, só me liguei quando ela me cumprimentou.

Madison - bom dia, está melhor hoje?

Anthony - a-ah! Estou, obrigado... - afirmo assustado.

Madison - o que houve? Parece que viu um fantasma. - ela brinca enquanto se aproximava e trocava meu soro.

Anthony - é que eu não a vi entrar, levei um susto que você nem imagina. - ela ri.

Madison - estava pensando no seu namorado?

Anthony - sim... - volto a pensar em James.

Madison - ow, que fofo. - ela dá um sorriso e volta sua atenção para meu curativo do rosto. - vamos ter que trocá-lo novamente.

Anthony - porque isso sangra tanto? Dá até raiva.

Madison - eu realmente não sei.

Ela se inclina em minha direção e começa a trocar meu curativo. Seu crachá estava próximo ao meu rosto, provavelmente não foi de propósito e ela nem percebeu, mas quando o crachá se vira... Arregalo meus olhos assustado e me afasto, sem me importar com o sangramento ou a dor.

Madison - Anthony! O que houve? - ela pergunta assustada.

Anthony - você...

Ela espera eu terminar minha frase enquanto continuava assustada, pensando que havia me machucado ou algo do estilo.

Anthony - mãe??

~ com Ethan 🤫 (isso mesmo, dessa vez eu nn confundi os nomes) ~

Eu vi tudo que Anthony e aquele segurança de merda fizeram quase a noite toda, eu vou torturar e matar esse bosta, minha raiva e ciúme eram tão grandes que eu não consegui aguentar. Eu estava sentado em minha cama sem camisa e fumando enquanto olhava para o chão, meus pensamentos eram ainda sobre os dois, as trocas de elogios entre os dois e os dois se beijando. Tudo estava indo como planejado, mas os dois sempre dão um jeito de escapar, eu quero matá-los da forma mais lenta e dolorosa que existe!
Olho para a mulher que estava ao meu lado na cama, puxo-a pelo braço fazendo-a "olhar" para mim e vejo que seu pescoço já havia parado de sangrar. Me levanto da cama e pego seu corpo nú, que estava sendo coberto apenas pelo lençol branco que já estava ficando totalmente vermelho.
Antes de qualquer coisa, cheiro as partes de seu corpo que estavam ensangüentadas e era tão prazeroso, fico por volta de 5 minutos a cheirando até levar seu corpo para a parte de trás da casa e começar a cavar. Um tempo depois, termino sua cova e jogo seu corpo no buraco com o mínimo de delicadeza possível.
Antes de eu tapar sua cova com a terra, olho para seu corpo jogado ali, eu não sentia nenhum remorso ou me arrependia de matá-la.

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora