Capítulo 17

203 15 53
                                    

Lá estávamos nós na casa de James.. Ela era tão bonita e arrumada! Eu fiquei impressionado, ela era clara e bonita!


James - Anthony? Você está bem? - ele diz confuso.

Anthony - ah, eu estou ótimo!

Eu havia paralisado no meio do caminho enquanto pensava, por isso da pergunta.. James dá uma risada e entrelaça seu braço no meu enquanto caminhava comigo.

James - você quer beber água ou comer algo?

Anthony - não precisa, obrigado, estou bem.

James - isso me soou como se "não quisesse incomodar"

Anthony - eu juro, estou bem.

James - então venha. - ele caminha até a cozinha que era ao lado da sala.

Eu me junto a ele e.. Que cozinha linda! Ela era bem iluminada e espaçosa pois era junto a sala de jantar, James tinha bom gosto!


James - bom, vamos ver o que temos. - ele se direciona até a geladeira e abre uma das portas. - vou fazer nosso jantar, você não irá se arrepender!

Anthony - já disse que estou sem fome, teimoso!

James - haha! Eu sou mais teimoso do que você imagina! - ele pega alguns ingredientes da geladeira e os põe no balcão, em seguida ele pega alguns do armário.

Anthony - aff, pelo visto vou ter bastante trabalho com você. - demos uma risada e eu caminho até o mesmo. - precisa de ajuda?

James - não, é uma comida relativamente simples, peço que se sente. - o mesmo lava as mãos, pega um pote e começa a preparar a comida.

~time skip, algumas horas depois :D ~

James havia feito o prato Ratatouille, nunca fui fã de legumes, mas aquilo estava tão irresistível que eu até repeti. O prato parecia ter dado trabalho, mas ao mesmo tempo, James parecia ter facilidade para fazê-lo, Como se ele fizesse sempre.
Após comermos fomos assistir algo na televisão, mas nós ficamos a maior parte do tempo conversando.

James - olha a hora, nós temos que dormir. - ele deliga a televisão e se levanta junto a mim.

nos levantamos e fomos ao seu quarto.. Porque que ele tem tanto bom gosto para decoração? Dá até raiva!

James - você pode dormir aqui, eu durmo na sala e..

Anthony - não, você pode dormir aqui também se quiser, a cama é grande o suficiente para nós dois.

James - não precisa se preocupar comigo, pequeno. - ele faz um cafuné em mim.

Anthony - eu insisto, eu também me sentiria mais seguro..

{James toma cuidado que ele quer dar, só nn tá sabendo pedir}

James - tudo bem, tudo bem. - ele dá uma leve risada. - você não se importa que eu durma sem camisa?

Anthony - não, eu..

Paro de falar quando o vejo tirar sua camisa, mostrando todo o seu peitoral e barriga definidas, ele se vira de costas para mim, pondo sua camisa na cômoda afrente da cama.. Suas costas eram mais definidas ainda! Ele se vira de frente para mim de novo, como eu queria afundar minha cara em seus peitos!!

{Se quiserem posso por foto do corpo maravilhoso dele no próximo capítulo kkkkkkkkk 😏}

James - está tudo bem? Você não está me respondendo. - quando percebo, ele estava parado na minha frente.

Anthony - ah, desculpe! Como eu sou idiota, estava perdido em pensamentos sobre amanhã de novo. - coloco minha mão sobre minha nuca e olho para o meu lado direito.

James - haha! Sei.. - ele me olha com um sorriso, insinuando que sabia o que eu estava pensando. - o banheiro é ali, pode ir primeiro. - ele aponta para uma porta.

Anthony - certo, obrigado..

Eu entro no banheiro, fecho a porta e encosto minhas costas na mesma um tanto quanto surpreso.. Minha vida mudou tão do nada! Eu tenho um guarda-costas bombado, estou apaixonado por ele, estou na casa dele e vou dormir com ele... Como eu amo minha vida!
Faço minha higiene pessoal e quando abro a porta novamente, lá estava ele sentado na cama usando o telefone. Quando ele me vê, na hora ele dá um grande sorriso. Eu fico paralisado na porta, porque ele é tão perfeito?!?!

James - quer que eu te bote para dormir também? - ele diz brincando.

Anthony - quero! - dou um sorriso.

James - certo!

ele caminha até mim e eu não sabia que ele ia levar a sério! James me pega no colo com tanta facilidade que eu me sentia como uma folha de papel. Ele puxa a coberta e me deita, me deixando por baixo da mesma citada.

Anthony - Não sabia que você ia levar a sério. - dou um sorriso.

James - primeira regra que você deve saber sobre mim, tudo que você pedir, eu irei fazer. - o mesmo me dá um cafuné.

Anthony - tudo? Tipo.. Tudo mesmo?

James - sim. - ele continua sorrindo. - o que está pensando?.

Eu ia falar algo, mas hesito e nego com a cabeça.

James - certo, irei tomar um banho rápido, se não se importa.

Anthony - tudo bem, eu vou te esperar aqui.

James me dá um largo sorriso e se retira, indo em direção ao banheiro.












Continua
.
.
.
Oie, o capítulo saiu mais tarde hoje e foi um pouco mais curto e mais leve doq os outros
Maaass!!
Eu vou dar o poder de vcs escolherem oq acontecerá no próximo capítulo!
1) Anthony entra no banheiro enquanto James toma banho
2) ele sendo o curioso de sempre, mexe nas gavetas da cômodas do quarto kk
Vocês decidem😎
Byee aaa

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora