~ Dias atrás ~
Ethan - Anthony, vou sair de casa. - ele se aproxima de mim e segura meu rosto pelas minhas bochechas. - você se lembra da regra, né?
Anthony - não sair de casa, não usar telefone... - digo com uma expressão triste.
Ethan - você aprende rápido, se continuar assim, pode até ganhar uma recompensa depois. - ele dá um sorriso mas percebe minha tristeza. - Não fique assim, eu vou tentar chegar o mais rápido possível, ok? - ele me dá um selinho.
Eu hesito em falar algo que eu havia pensado, então apenas suspiro e concordo com a cabeça.
Ethan - até depois, meu amor.
Ethan me dá um beijo longo de despedida e sai trancando a porta, corro para a janela e vejo ele sair com seu carro, eu nem precisava olhar na janela já que era um carro antigo e ele fazia muito barulho.. Quando ele sai pelo portão e não vejo e nem escuto mais seu carro, decido tomar um banho de água fria.
Quando eu estava me enxugando, paro na frente do espelho e vejo todas as cicatrizes, roxos e machucados com pontos que Ethan fez em mim... Ele não deixava eu ir em hospitais, então era ele quem fazia os curativos e me medicava.. Passo a mão pelo meu rosto onde havia várias marcas e começo a chorar de desespero.Anthony - eu preciso fugir daqui.. - penso comigo mesmo.
Rapidamente me visto e corro para o quarto, logo Ethan voltaria, eu não podia demorar arrumando minhas coisas. Pego minha mochila e coloco tudo que era importante, algumas roupas, escova de dente, dinheiro e comida. Após arrumar tudo, abro uma janela e pulo, corro em direção ao muro e tenho pula-lo, sem sucesso. Eu estava fraco e com dor, continuo insistindo até que finalmente consigo pular. Estando na rua, saio correndo em direção a ferroviária mais próxima de casa.
Após correr muito, eu estava cansado e sem fôlego, tiro uns segundos para me recompor e volto a caminhar.. Enquanto eu caminhava, ouço um barulho alto de motor de carro igual ao de Ethan, não penso duas vezes e saio correndo, nem sequer olho para trás.
Ethan - Anthony! - ele grita descendo do carro, seu tom de voz demonstrava raiva.
Eu não conseguia pensar, minha mente apenas me mandava correr e não olhará para trás, mas conforme o tempo passava, minhas pernas desaceleravam e eu chorava de desespero, eu conseguia ouvir Ethan correndo atrás de mim. Após correr alguns minutos, vejo uma multidão aglomerada, minhas pernas foram mais rápidas que meu cérebro e eu me misturo na multidão, me fazendo sair do campo de visão de Ethan.
Enquanto eu corria no meio de todos, eu estava saindo do meio de todos, até sentir uma mão segurar meu pulso, meu coração congela, arregalo meus olhos e me viro para a pessoa e era Ethan, ele estava com uma expressão neutra mas sua mão apertava meu pulso, demonstrando que ele estava com muita raiva.Ethan - vamos para casa, Anthony.
Anthony - n-não! Me solta! - digo num tom choroso.
Ethan - Anthony, não me obrigue.
Eu não queria voltar para aquela casa, eu queria voltar para a minha outra casa, eu tenho a ideia de gritar e, faço isso, começo a gritar por socorro e todos direcionam o olhar para nós. Ethan me solta e se explica para todos que foi um mal entendido, enquanto ele se explicava, eu corro o mais rápido possível e para o mais longe possível, procuro meu celular e lembro que esqueci em cima da mesa.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomansEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...