Tudo foi tão rápido, o segurança imobilizou Ethan e alguns minutos depois a polícia chegou e o levou preso bem a frente de meus olhos, eu nunca imaginei ver isso mesmo sendo previsível que isso aconteceria algum dia..
Mas espere, agora tudo acabou? Eu e James estamos a seguro agora? E os problemas de James, já acabaram?
Eu estava me sentindo mau já que ele havia me estrangulado e a enfermeira começou a me socorrer, eu só vi ela ao meu lado tentando me ajudar enquanto eu apagava.~ James on ~
Eu estava em casa me arrumando para sair trabalhar, estava parado em frente ao espelho arrumando minha camisa e meu cabelo até meu celular tocar. Eu o pego e olho para a tela, era o hospital. Eu clico no botão verde e encosto o celular em meu ouvido temendo o pior.
Telefone - James? - ouço a voz de Madison.
James - oi, aconteceu algo? - pergunto preocupado.
Telefone - Ethan apareceu aqui e...
James - Anthony está bem? - corto sua fala pegando meu casaco do cabide com intuito de ir ao hospital.
Telefone - ele foi pra emergência, Ethan estrangulou Anthony e ele está tendo uma grande dificuldade para respirar.
James - puta que pariu.. - coloco a mão no rosto e suspiro. - chegarei em 5 minutos.
Telefone - fique calmo, Anthony já está sob cuidados médicos e ficará bem.
James - tudo bem.. Obrigado Madison.
Telefone - estarei te esperando na entrada da segunda ala.
Desligou o telefone e corro para o carro, Anthony não estava num bom estado e ainda isso acontecer podia resultar em sua morte. Quando saio da garagem e direciono o carro para a rua, o sinaleiro estava fechado, eu não me controlo e bato a mão no volante com toda minha raiva. Estava tudo indo tão bem, por que isso foi acontecer justo agora? Agora que Anthony ia receber alta, isso acontece.
~ alguns minutos depois ~
Estaciono meu carro na frente do hospital e corro para dentro, me deparando com Madison.
James - como está ele? - questiono enquanto eu e Madison caminhavamos rapidamente pelo corredor.
Madison - tenho que ser sincera?
James - se puder..
Madison - péssimo, sua respiração não voltou ao normal ainda.
James - merda.. Ethan foi preso?
Madison - está naquela... - ela para de falar tentando se lembrar onde é a delegacia. - ah... É aquela delegacia que é próxima daqui, próxima ao centro.
James - certo..
Quando chegamos no corredor do quarto de Anthony, antes que eu pudesse pensar, minhas pernas são mais rápidas que meus pensamentos e corro até seu quarto e com brutalidade. Meus olhos circulam pelo local e vejo Anthony na maca e eu corro até ele. O mesmo estava inconsciente, eu pego sua mão e a seguro com força. Eu a encosto em minha testa e começo a chorar, eu não queria que isso acontecesse, era tudo minha culpa! Se eu não tivesse o deixado sozinho pensando apenas em mim..
James - me desculpe... - digo entre soluços.
Sinto Madison passar sua mão em minhas costas, me consolando.
Madison - não foi sua culpa.
James - se eu não tivesse o deixado sozinho..
Madison - você não teve escolha, não se culpe assim.
Eu continuava chorando, eu não queria ter o deixado sozinho.. A partir de agora, eu nunca vou sair de seu lado e deixar que ninguém toque em você, tudo isso foi minha culpa e não quero que isso aconteça novamente com o meu pequeno.
~ algumas horas depois ~
Eu estava sentado na poltrona ao lado de sua maca, segurando sua mão e torcendo para que ele se recuperasse. Por nenhum segundo eu o deixei sozinho ou algo assim. Sempre o esquentava e fazia o melhor para deixá-lo confortável, já que do lado de fora estava nevando, consequentemente deixando o hospital mais frio.
Mesmo eu pondo duas cobertas para ele, sinto o mesmo tremer de frio, eu não havia escolha a não ser me deitar ao seu lado e o abraçar para o esquentar. Não que isso fosse algo ruim, por mim era a melhor coisa do mundo poder me deitar com ele e o abraçar daquele jeito com ele, mas talvez, fosse desconfortável, já que eu sou cara grande e ocupo quase a maca inteira.. Mas Anthony demonstrou ter gostado disto, ele ainda se aproximou mais e se encostou em mim.. Isso era bom, não é?Continua
.
.
.
Oie,
Desculpem o capítulo curto e ter postado mt tarde, desculpa :(
Tô sem ideias, de novo aaaByeee
Amanhã tem mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)
RomanceEthan cresceu num orfanato católico e sempre estudou lá. Com 10 anos, ele foi para uma escola de verdade onde conheceu Anthony, um garoto alto, de olhos verdes e cabelos pretos. Após Anthony descobrir sobre a verdadeira personalidade de Ethan, os m...