Capítulo 4

356 23 37
                                    

~anos atrás~ 

Psicologa - Me diga, como é sua relação com todos no orfanato?

Ethan - eu só converso com a Irmã Madeleine.

Psicologa - você tem amigos?

Ethan - eu tinha, mas ele não quer mais falar comigo. - direciono meu olhar para o chão.

Psicologa - por qual motivo ele não quer mais falar com você? - ela diz anotando algumas coisas em seu caderno.

Ethan - eu matei um passarinho, ele ficou com medo e fugiu.. - olho para baixo.

Psicologa - ok... - ela continua anotando. - e você se arrepende de ter matado aquele passarinho?

Ethan - não. - olho para a psicologa. - eu já fiz coisas piores.

Psicologa - e quais são essas coisas piores?

Ethan - eu já fiz uma pessoa que vivia no orfanato sofrer diversos acidentes, eu já bati em algumas crianças e matei outros animais também.

Psicologa - certo. - a mesma não para de anotar coisas em seu caderno. - e você não sente nenhum remorso?

Ethan - não.

Psicologa - ok.. - ela fecha seu caderno e o coloca sobre a mesa. - você pode ir para a recepção? irei conversar com a Irmã Madeleine.

Ethan - tudo bem. - me levanto e saio do consultório.

Ao chegar na recepção, vejo a Irmã Madeleine sentada em uma das cadeiras que haviam ali enquanto lia uma revista aparentando estar muito apreensiva.

Ethan - Irmã Madeleine, a psicologa está te chamando.

Irmã Madeleine - ah, ok querido, fique aqui e me espere. - ela se levanta e apressadamente entra no consultório.

Psicologa - Irmã, eu não tenho mais como ajuda-lo..

Irmã Madeleine - mas... Mas porque??

Psicologa - o caso dele é mais profundo, eu como psicologa não posso mais ajudar, ele tem muitos traços de psicopatia e ele tinha que fazer acompanhamento com um psiquiatra ou até mesmo ser internado numa clinica psiquiátrica.

Irmã Madeleine - por favor, nós não temos mais dinheiro para gastar, se internarmos ele numa clinica psiquiátrica não vamos ter dinheiro para ajudar as outras crianças do orfanato.

Psicologa - me perdoe Irmã, eu não posso fazer mais nada..

Irmã Madeleine - eu vou ver o que posso fazer.. 

Após Irmã Madeleine terminar a conversa, ela sai do consultório e me vê sentado no chão ao lado da porta do consultório.

Ethan - Irmã... o que é um psicopata?

Irmã Madeleine - não é nada meu bem, agora venha, vamos para casa. - ela estende sua mão em minha direção e me ajuda a me levantar.

~No presente~

Eu acordei de madrugada em total desespero enquanto chorava e minha respiração estava totalmente descontrolada, como se eu tivesse ficado em baixo d'água por mais tempo do que eu aguentava. Eu olho para meu lado esquerdo e vejo Ethan dormindo tranquilamente enquanto me abraçava. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava agindo sem pensar e, brutamente tiro a coberta que estava sobre mim junto ao braço de Ethan, saio da cama e consequentemente caio no chão mas, me rastejo para o canto do quarto enquanto colocava a mão em minha facada que ficava próxima ao meu quadril.

{autor: a facada é tipo a do bolsonaro, tlgd? kkkk não pensei em nada pra usar como exemplo}

Ethan - o que aconteceu? - ele se levanta da cama aparentando estar preocupado.

Anthony - não se aproxime de mim! - pego qualquer coisa que havia próximo de mim e aponto para ele.

Ethan - Anthony, se acalme. - o mesmo tenta se aproximar de mim. - o que aconteceu? Eu vou te ajudar no que você precisar.

Anthony - eu disse... pra não se aproximar....

Meu sangramento estava aumentando e a dor aumentava junto, encosto minha cabeça na parede que havia atrás de mim enquanto eu suava frio e minha respiração continuava agitada. Sem eu querer, fecho meus olhos por causa da dor e Ethan aproveita disso para rapidamente pegar o que eu estava segurando e jogar para longe, após isto ele se aproxima de mim e põe a mão em meu rosto.

Ethan - me diga, por favor.. O que aconteceu?

Anthony - eu... Eu não vou dizer nada pra você.. - olho para ele com uma expressão de raiva.

Ethan - Anthony, se você me disser eu posso te ajudar. - ele me retribui o olhar, mas de preocupação. - Por favor Anthony, você está perdendo muito sangue e preciso te ajudar.

Anthony - eu... Eu não quero... - seguro sua camisa com força. - Eu não quero morrer... Eu não quero viver sem você... Por favor, Ethan.. - começo a chorar descontroladamente.

Ethan - você não vai morrer, Anthony. - ele dá um beijo em minha testa. - eu vou lhe levar pra cama e cuidar de você

{Autor: em que sentido?}

Ethan me pega no colo com o máximo de cuidado para não me machucar, mas de qualquer forma eu dou um grito de dor. Ele me põe na cama com cuidado, pega seu kit de pronto socorros e começa a fazer pontos na minha facada e em seguida fazer meu curativo. Após fazer tudo isto ele me dá um comprimido para aliviar minha dor.

Ethan - agora tente dormir, você passou por muita coisa hoje,

Anthony - eu te amo... muito... - suspiro de dor.

Ethan - eu também te amo. - ele me dá um beijo.



















continua lol ☠️

é tudo sua culpa - yaoi tóxico (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora