Heroes of Olympus
Camila sorriu vendo o namorado deitado na cama enquanto lia suas revistinhas de super-heróis. Era um fim de semana agora rotineiro, Sally e Paul tinham se mudado pois encontraram um ótimo apartamento no mesmo prédio que Vivi e Freddie, desde a Batalha de Manhattan os quatro tinha virado melhores amigos pelo visto.
- Nossa, o Tony foi um babaca.
A frase fez a garota se virar.
- Como é que é?
- Bucky era amigo do Cap.
A boca de Cami se abriu de choque, ela se levantou do chão e saiu do quarto com Percy em seu alcance.
Quando os dois chegaram na sala, viram Freddie e Paul conversando no sofá e Vivi e Sally estavam sentadas na bancada da cozinha, ambas com uma taça de vinho na mão.
- É verdade! - insistiu Percy. - E o Tony contratou uma criança de 15 anos para lutar!
Cami se virou para ele.
- Tony também era amigo do Steve antes disso tudo. Eu gosto do Bucky mas ele matou os pais do Tony.
- Então Steve não devia defender o amigo?
- Steve tem dois amigos numa situação complicada.
- E ele está ajudando o que está sendo caçado.
- Cadê Annabeth para me ajudar uma hora dessas? - murmurou Cami. - Vivi, onde está Annie?
- Foi comer uma pizza com Liv.
- Falando disso, sabia que a vizinha do primeiro andar mandou o filho pra morar com o pai só porque ele é gay? - fofocou Sally.
- Mentira. - Vivi disse. - Que vaca. Coitado do garoto, ele não tem 14 anos?
Cami parou de prestar atenção nas duas e foi para a área externa no primeiro andar da cobertura, ainda com Percy tentando convencê-la sobre seu ponto de vista, mas ela já tinha começado a ignorá-lo.
- A noite está bonita hoje. - murmurou Cami.
Percy olhou primeiro para ela e depois para o céu coberto de poluição.
- Você está me ignorando?
Cami suspirou em resposta.
Percy olhou ao redor, então teve uma ideia.
- Vamos ver quanto tempo consegue me ignorar.
O garoto a pegou pelas pernas e a jogou em seu ombro, Cami gritou com o movimento repentino e brigou com o namorado. Percy continuou andando até parar perto da piscina.
- Percy Jackson, não se atreva--
Percy a jogou na piscina, só que Cami tinha as mãos dela em seu pescoço e o puxou com ela. Cami o abraçou e Percy passou as mãos em suas costas a pressionando contra si antes da água fria os atingia.
Os dois não se soltaram quando subiram à superfície.
- Por que você é assim? - perguntou Cami.
Percy sorriu, agora a segurando pelos músculos semitendinosos da parte de trás da coxa para ela ficar mais alta que ele.
- Você que começou, Mila.
- Já pedi para não me chamar assim.
- Por que? Isso faz seu coração derreter? - provocou Percy com um sorriso.
Cami revirou os olhos, segurando o seu rosto entre suas mãos e o puxando para perto, Percy sentiu o sorriso dela no meio do beijo e quis congelar o tempo nesse momento.
<•••>
CAMI SOCOU o rosto de Clarisse, ou pelo menos tentou porque a garota logou desviou e de alguma maneira conseguiu trocar de lugar com ela, Clarisse por cima de Cami dessa vez.
Há três dias as duas estavam treinando quase sem parar. Há três dias que ela não dormia a noite inteira. Há três dias Percy tinha sumido.
Camila Diaz e Perseu Jackson eram um casal feliz, eles tinham passado por uma guerra e sobrevivido para contar a história, tudo estava bem, certo?
Cami não ficou nem um pouco tranquila quando soube que Percy tinha sumido, ela iria até o inferno e voltaria para achá-lo. Se precisasse, reviraria cada bloco do Olimpo para que o devolvessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow [Percy Jackson]
Fanfic"- Eu não sou estranha. - argumentei Percy fez uma careta - Não, você é sim. É super estranha. Abri a boca em choque, então comecei a rir. - O que você está fazendo, peixinho? - Estou te animando, está funcionando?" Camila sempre foi diferente, me...