31
CAMILA
Cantarolei "Toxic" da Britney Spears enquanto guardava minhas coisas na mochila para o acampamento.
Eu e Annabeth iríamos hoje pra lá, e como eu já tinha licença de motorista não precisávamos que Vivi ou Freddie nos levassem mais.
Já fazia alguns meses que estávamos morando todos juntos e não era tão ruim, apesar de parecer que minhas discussões com Annie estavam ficando mais frequentes.
E falando nisso...- Cami! - a garota gritou, abrindo a porta do meu quarto bruscamente. - Devolva!
Franzi o cenho, tirando os fones do ouvido.
- Devolver o que?
- Meu computador de Dédalo! Eu sei que você pegou.
Ok, eu tinha usado ele há uns dias, mas guardei no mesmo lugar que encontrei, e isso já fazia um tempinho.
- Não está comigo. - falei.
- Pare de mentir, eu sei que você usou.
Fechei o zíper da mochila, jogando-a na cama.
- Sim, eu usei, mas isso foi há dias! E eu deixei aonde eu encontrei.
- Pare de mexer nas minhas coisas sem pedir!
- Olha quem fala. - reclamei. - Eu sei que você estava mexendo nos meus artefatos esses dias.
Annabeth corou com a acusação, mas não negou.
- Argh, você é insuportável!
- Saia do meu quarto! - gritei.
Ao invés disso ela se aproximou mais.
- Sabia que tem uma guerra acontecendo? Não tenho tempo para lidar com suas reclamações, sua princesa mimada.
- Mimada? - abri minha boca em choque, dando um passo para frente - Tudo que eu faço, tudo que eu fiz, é pensando na família!
- É mesmo? Até me xingar quando eu falo do...
Ela não completou a frase, o que me deixou mais brava. Como ela podia ainda gostar dele?
- Annabeth, supera! Ele está morto!
- Não está e você sabe!
- Por que ainda fala dele? Achei que gostasse de Percy?
- O que? - Annabeth hesitou, então riu - Você está pirando!
- Você mesma falou que estava em dúvida sobre ser ele na profecia! Eu cedi muita coisa por você, Annabeth, mas não vou abrir mão de Percy!
- Cedeu muita coisa por mim? - ela repetiu - O que, exatamente? Por que a última vez que chequei, você era superprotetora e sufocante! Quando Luke estava aqui ele ainda conseguia te controlar mas agora--
- LUKE NÃO SIGNIFICA NADA PRA MIM! - conseguia sentir meu sangue fervendo - Se liga, Annabeth! Ele nos traiu, me sequestrou, tentou nos matar diversas vezes! Luke está morto para mim desde que saiu daquele maldito acampamento!
De repente no chão surgiu um cacto, Annabeth e eu olhamos pra ele.
- Que porra é essa? - ela perguntou.
Vivi e Freddie apareceram no quarto, o segundo parecia sem ar de tanto correr pelo enorme apartamento.
- Por que estavam gritando?
Eu e Annabeth nos entreolhamos, eu tossi, constrangida.
- Desculpe. - falei - Perdi o controle.
Os lábios de Annabeth se frisaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afterglow [Percy Jackson]
Fanfiction"- Eu não sou estranha. - argumentei Percy fez uma careta - Não, você é sim. É super estranha. Abri a boca em choque, então comecei a rir. - O que você está fazendo, peixinho? - Estou te animando, está funcionando?" Camila sempre foi diferente, me...