Acordei com um cheiro de perfume forte invadiu o quarto, me deixando nauseada. Abri os meus e Sophia está sentada ao meu lado mascando um chiclete de framboesa.
‐ Ainda bem que você acordou, pensei que tinha morrido – ela fez uma bolha com o chiclete e eu a estourei com a minha unha.
‐ Sempre dramática, Sophia.
- Dramática hoje, dramática amanhã e dramática sempre – ela se levantou – Agora levanta e se arruma, que temos que ir ao shopping – Sophia me segurou pelo braço e me puxou para fora da cama.
‐ Eu já vou, eu já vou.
Levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, mas o suficiente para tirar o cheiro de Gustavo, que está impregnado em mim. Sequei o meu cabelo com uma toalha de algodão e passei o secador. Quando saí do banheiro, Sophia estava sentada na cama. Entrei no closet e vesti um short jeans curto, com um cropped preto. Calcei meu tênis branco da adidas.
‐ Vamos logo, assim você já pode ir direto para o seu encontro com o Arthur.
‐ Quem disse que é um encontro?
Um incômodo apertou o meu peito e não consegui escutar o que Sophia disse. Me sentei na penteadeira e fiz uma maquiagem básica, coloquei meu brinco de ouro branco e me lembrei dos meus brincos de diamante que deixei na casa do Henri. Sai do closet e Sophia segurou a minha mão e descemos as escadas correndo, seguindo direto para a garagem e entramos no carro, e fomos para o shopping.
- O que aconteceu no banheiro ontem?
‐ Minha menstruação desceu e eu tive que trocar o meu absorvente. Aproveitei para retocar a maquiagem – por minha sorte Sophia não sabe que eu não menstruo há dois anos.
‐ Assim. Eu ia te apresentar um boy novo para você – um sorriso malicioso brotou em seus lábios.
‐ Pensei que você queria que eu ficasse com o Gu! – um calafrio percorreu meu corpo.
‐ Meu irmão é lindo, mas muito babaca para você.
‐ Há, eu gosto dele – Sophia é minha amiga, mas o Gustavo é irmão dele.
‐ Se você não quer que ele se apegue, não diga isso para ele.
Chegamos ao shopping e passamos em várias lojas, comprei poucas coisas já que vou ter que comprar uma nova mala, a que eu tenho não vai dar para levar essas coisas que estou comprando. A minha sorte é que os presentes do Henri ficaram na casa dele. Fomos para a praça de alimentação e eu peguei uma porção de sushi e Sophia entrou na fila de algum fast food qualquer.
Peguei o meu celular e mandei mensagem para a minha mãe, contando para ela todas as minhas aventuras nos Estados Unidos. Respondi à mensagem de Henri, que tem uma foto do seu Waffle, anexada. Comi um hot roll, padaria distrai as a minha vontade de comer Waffle. Quando Sophia chegou, eu já tinha comido metade dos meus sushis.
Quando minha amiga acabou de comer, fomos a mais algumas lojas e voltamos para casa. Tomei um banho demorado, deixando a água escorrer pelo meu corpo, deixando leves queimaduras na minha pele. Escovei o meu cabelo e escovei os meus dentes. Vesti uma lingerie branca e coloquei um Body bori preto, junto com uma calça jeans cintura alta. Coloquei uma jaqueta de couro e calcei um Louboutin preto.
Fiz uma maquiagem básica e desci para a sala de estar. Me sentei ao lado da Sophia que está assistindo uma série na Netflix. Peguei o meu celular e respondi a minha mãe, que queria saber o motivo de eu voltar para casa mais cedo e eu queria falar a verdade, mas não quero deixar ela preocupada com a minha segurança. Também tem o fato do meu pai ter diminuído o limite do meu cartão, já cansei dos meus pais brigando quando estavam juntos e não quero eles brigando agora separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu para amar
RomanceNas férias da faculdade, Laura decide fazer uma viagem para a casa da sua amiga, nos Estados Unidos. Tudo estava perfeito para dar certo, mas sempre tem algo que foge do planejamento. Após uma noite de muitas bebidas e um uma intensa madrugada de p...