Acordei às duas da tarde, e a blusa do Henri ainda está nos meus braços. Esfregou os meus olhos e então vou até a porta para ver quem está agredindo a madeira com tanta agressividade. Assim que abri a porta, Sophia invadiu o quarto indo direto para o closet e começando a dobrar todas as minhas roupas.
‐ Amiga, eu não queria que você fosse embora, mas já que você vai, tem que se arrumar – ela olhou no seu relógio de pulso – Seu voo sai em três horas, então vai tomar banho e arrumou suas malas.
‐ Obrigada, eu te amo.
Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Enrolei uma toalha no meu corpo e comecei a secar com o meu cabelo. Após acabar de me sequei e fui para o closet procurar por alguma coisa para vestir. Peguei um vestido preto longo com a saia aberta e um Louboutin preto, que Sophia deixou separado para mim. Borrifei um pouco do perfume de Henri em e guardei dentro da minha bolsa, junto com o meu celular e carregador.
Fiz uma maquiagem básica e coloquei um colar de diamante, que eu ganhei do meu pai, por ele não ter ido à minha formatura do ensino fundamental. Ajudei Sophia a acabar de arrumar minhas malas e descemos para a cozinha.
Enquanto eu me despedia de Emily, Gustavo levou as duas malas para o carro. Sophia segurou a minha mão e me puxou em direção a garagem e entramos no carro. O percurso até o aeroporto é silencioso e com um clima estranho. Assim que despachei minhas malas foi até Sophia, dando um abraço apertado, fazendo seus ossos estalarem e ela gemer de dor.
- Vai me matar assim – reclamou Sophia.
Me afastei dela e dei um abraço de leve em Gustavo, que sussurrou um, desculpe. Segui para a área de desembarque, procurando o portão onde estava ocorrendo o embarque. Quando embarquei na aeronave, fui para a primeira classe e me sentei na minha poltrona privativa e coloquei o cinto de segurança, esperando o avião levantar voo.
Quando já estávamos no ar por meia hora, me levantei e fui até o bar que só a primeira classe tem acesso. Me sentei em uma banqueta ao lado de uma senhora de cabelos castanhos escuros e as rugas de expressões começavam a dar sinal, na sua pele branca. Pedi uma taça de gin e a senhora pediu uma também, se virando para mim.
‐ Você é de qual lugar do Brasil, senhorita? – me virei para senhora, encarando seus lindos olhos azul metálico.
- Só Laura, por favor – peguei a minha raça com garçom e bebi um pequeno gole – Sou de São Paulo, mas meu sonho é ir para Minas Gerais com a minha mãe e viver em um lugar calmo do grande São Paulo.
‐ Eu sou dos estados unidos, mas não paro quieta em um estado ou país – disse em um português perfeito – já foi em todos os estados do Brasil e Minas Gerais é um lugar bonito, além de calmo em uma boa parte do estado – ela bebeu um pouco do seu gin – Eu estava indo para o Egito, mas meu filho pediu para mim mudar o meu destino e ir para São Paulo.
‐ Ele deve está querendo fazer uma surpresa para a senhora! – ela fez uma cara de nojo.
‐ Ellena, senhor me faz parecer mais velha do que sou – ela bebeu mais um pouco da sua bebida – Meu filho me disse que queria me apresentar uma garota, não entendi muito bem se era sua namorada ou outra coisa.
‐ Há quanto tempo ele mora em São Paulo? – tombei levemente minha cabeça para o lado.
‐ Ele não mora lá – ela deu uma risada baixa – Meu filho foi para o Brasil, ontem a tarde – ela retirou o morango de dentro da sua taça e mordeu um pedaço – Por isso que eu não entendo o motivo dele ter pedido para mudar o meu voo.
‐ Namoro a distância é uma coisa normal nos dias de hoje – bebi um longo gole do meu gin – Eu gosto de um homem há quatro anos, só essa semana que eu estava nos Estados Unidos que o conheci por uma coincidência do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu para amar
RomanceNas férias da faculdade, Laura decide fazer uma viagem para a casa da sua amiga, nos Estados Unidos. Tudo estava perfeito para dar certo, mas sempre tem algo que foge do planejamento. Após uma noite de muitas bebidas e um uma intensa madrugada de p...