19: Segredo

18 4 8
                                    

‐ Ganhei - ergui as mão para cima, balançando os meus milhões de dólares.

‐ Eu não acredito que ele ganhou novamente - Cal jogou seu corpo no sofá.

‐ Como você pode ser tão bom nesse jogo? - Laura esfregou os seus pulsos, que ainda estão avermelhados.

Uma dor imensa apertou o meu peito. Ver a mulher que eu amo, toda marcada, é uma das piores dores que eu já senti em toda a minha vida.

‐ Faculdade e pós graduação, de administração ajuda muito - puxei Laura para perto de mim e comecei a massagear seu pulso.

‐ Eu também sou formado e não ganho de você? - disse Cal, revoltado com a derrota.

‐ Claro, você compra qualquer coisa que nesse jogo, mas não investe neles - Leona se levantou e pegou duas garrafas de vodka.

‐ Escuta a sua ficante, ela sabe como ganhar dinheiro.

‐ Cansei desse jogo onde só Henri ganha - Carla colou sete copos de xote - Vamos de eu nunca. Quem já, bebé, quem não, não bebé.

Engoli em seco, sabendo que os meus amigos vão arrancar tudo de mim. Minhas mãos massageavam o pulso de Laura com precisão. Mike colocou uma dose dentro de cada copinho e se preparou para a primeira pergunta.

‐ Quem nunca - ele parou de falar por um tempo - Fiz sexo oral!

Todos nós bebemos e eu coloquei as doses novamente, para evitar que os meus amigos me julgassem com os olhos, mas isso não impediu que ele me julgasse. Cada parte do meu corpo se esquentou, fazendo Laura rir.

‐ Eu nunca - olhei para surpresa para Laura - Teve as mãos algemadas.

Carla, Leone e Mike tomaram as suas doses. Olhei admirado para Mike e depois para Carla, que está com um sorriso malicioso, de dominadora que ela é. Me levantei e sentei atrás de Laura, comecei a massagear seus ombros.

‐ Quer contar como foi sua experiência, Mike? - provocou Leo.

‐ Vamos continuar o jogo - fugiu do assunto.

‐ Eu nunca - todos olharam para mim - broxei, no meio do sexo.

‐ Vou sair daqui bêbada - Carla virou a sua dose - Qualquer um broxa, quando alguém te chama pelo nome da ex.

‐ Eu nunca te chamaria pelo nome da minha ex - Mike roubou um beijo de Carla.

‐ É claro, a sua ex é ela - Leo empurrou Mike, fazendo ele cair para trás.

Laura apoiou a cabeça no meu peito e continuamos jogando, até que Cal e Leona já estavam começando a se pegarem no meio de todos. Deixei os meus amigos na mansão e saí para caminhar junto com a Laura. O bosque de pinheiros é um dos mais lindos que já visitei, o cheiro das pinhas são capazes de fazer uma pessoa viajar dentro da sua própria mente.

‐ O cheiro aqui é tão bom quanto o do lago - Laura observa os pássaros em seus ninhos.

‐ Não sabia que o lago tinha um cheiro bom.

‐ As lavadas que nascem em volta do lago, deixam um cheiro maravilhoso no ar - ela pegou uma pinha no chão e aproximou do meu nariz.

‐ Cheiroso, mas prefiro carvalho. Tem um cheiro mais forte.

‐ E é um ponto seguro seu - Laura me cortou - Acredito que você ainda sofre com o seu passado.

‐ Não é uma coisa que se esquece fácil - minhas pernas ficaram trêmulas e eu caí de joelhos, no chão - Eu cresci sabendo que o meu pai nunca se importou comigo. Cresci com as crianças julgando por eu não ter um brinquedo. Eu cresci sofrendo bullying dos adolescentes que se achavam maioral. Como eu queria que tudo fosse diferente.

Seu para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora