A brisa do mar tem um cheiro maravilhoso, como as comidas e bebidas deste local. Minha esposa estava preparando mais alguns dos seus planos contra a minha assistente.
‐ Aqui está o seu drink, senhor – um homem entregou a minha bebida com água de coco.
‐ Obrigado
Laura era capaz de chocar qualquer pessoa dessa praia, com o seu corpo e era isso que ela estava fazendo. Minha esposa estava somente de biquíni, saindo das águas cristalinas do mar. Parecia o reality show do MTV, de férias com o ex, só que nesse caso era de lua de mel com a esposa.
Água escorria pela sua pele bronzeada, que ela adquiriu ontem após ficar duas horas no sol. Não posso dizer que dormir com ela reclamando de estar ardendo, foi fácil. Porque não foi. Ela tirou o sal do seu corpo, na ducha e pediu um dois drink.
Minha esposa sentou na cadeira ao meu lado e passou a mão pelo meu abdômen exposto. Senti a água escorrendo pelos vales, até o cós da minha bermuda. O garçom chegou com nossas bebidas e me entregou um Mojito e o Cosmopolitan para Laura. Quando o rapaz se distanciou, trocamos as nossas bebidas.
‐ Acho que ele se distraiu com os seus peitos – bebi um pouco da minha bebida.
‐ Acredito que não. Ele tem cara de quem se distraiu com o seu corpo.
Nós dois olhamos em direção ao garoto que nos atendeu e ele estava realmente me olhando. Laura deu uma risada tão alta, que atraiu mais olhares, além dos que já olhavam para o corpo dela. Bebi mais um pouco da minha bebida e fiquei admirando o horizonte, enquanto Laura mexia nas redes sociais.
Com o cair da noite o resort decidiu fazer um concurso de dança entre seus hóspedes e os vencedores ganharam uma viagem para as Bahamas com tudo pago. Pelo menos foi isso que Laura me disse, para me convencer a sair da cama para ver um monte de mulheres dançando, quando eu podia ter um show particular no nosso quarto. Somos ótimos dançando na horizontal.
‐ Você não me deu nem tempo de eu colocar minhas lentes de contato.
‐ Você fica mais sexy assim.
De mãos dadas fomos para o Pacific Beach, um dos restaurantes instalados dentro das propriedades do resort. Don't GO Yet toma conta de todo o ambiente e bailarinas dançam no palco. O garçom nos guiou até uma mesa no centro do salão.
‐ Quando decidir o que vão comer, é só fazer a leitura do QR code e fazer o pedido.
‐ Ok, obrigado.
O homem se afastou e eu podia ver a fumaça saindo do topo da cabeça da minha esposa.
— O que está pensando? Não me diga que está pensando em fazer mais alguma brincadeira com a Wanessa!
‐ Eu fiquei sabendo que ela conseguiu ser hóspede do resort, mas não sei como! – ela escaneou o QR Code e fez nossos pedidos
‐ Como você ficou sabendo disso? Eu não sai de perto de você e não sei nada disso.
‐ Vamos dizer que hoje no café da manhã, eu vi a víbora conversando com algumas mulheres, dentro da propriedade do resort – a garçom deixou duas taças de vinho e uma porção de pão frito.
‐ Estou sentindo que você tem algo nessa sua cabecinha louca! – minha mão acaricia suavemente as coxas de Laura.
‐ Amanhã você vai saber, porquê agora quero comer.
Dei um beijo suave nos seus lábios e partir um pedaço do pão, colocando na boca da minha esposa. Comida árabe não é algo típico do Caribe e no cardápio tem uma variedade de pratos típicos, mas não vou entender a mente de Laura. Bebi um pouco do vinho e o garçom chegou com mais dois pratos de Mangu.
‐ Você está linda, pimentinha!
Laura está usando um vestido curto, que deixa as suas costas e cintura, expostas. A tonalidade avermelhada do seu vestido, deixando a sua pele mais saudável. O Louboutin alisam a minha a panturrilha.
‐ Tive que me esforçar para chegar aos pés do meu marido.
Ficamos conversando como seria a nossa vida em Madrid, enquanto No Lie tocava nas caixas de som. Laura estava tão feliz me contando os seus planos para nossa vida na Europa, que não percebeu Wanessa entrando no restaurante com algumas mulheres.
‐ Buenas Noches, pessoal! Vamos começar o nosso maior concurso de dança de Punta Cana. O ganhador vai ganhar um jantar romântico à beira mar, na praia privada do resort.
O homem falou como funcionaria o concurso e algumas mulheres começaram a subir no palco. Minha esposa me deu um selinho e me entregou a sua bolsa. Ela saiu desfilando em meio às mesas do salão e subiu no palco ficando ao lado da minha ex— assistente, a olhando de cima a baixo.
Bebi um pouco mais de vinho e apoiei as minhas costas no encosto da cadeira. As candidatas se apresentaram e a música Happy começou a tocar. Laura olhou suas concorrentes com um olhar de quem estava tentando entender o que elas estavam fazendo.
Seus olhos fixaram nos meus e ela deslizou as mãos pelo seu corpo, tremendo a bunda freneticamente. Ela continuou seguindo as batidas da música. Seus movimentos são sensuais e muito excitantes, qualquer outro homem podia estar olhando, mas era para mim que ela estava dançando. A música acabou e fomos para as votações.
‐ Quem acha que a Sofia dançou bem?
Palmas ecoaram por todo o salão. O homem fez isso com as outras garotas e quando chegou a vez da Wanessa e da Laura, deu empate, o que deixou a víbora muito brava. Eu e outro homem, fomos chamados para o palco e nos sentamos nas cadeiras colocadas na grande plataforma de madeira.
‐ Vocês agora verão a arte da sedução, mas sem tirar a roupa – ele olhou para nós quatro e eu senti o meu rosto esquentando – Aquele que resistir mais tempo vai ganhar.
Todo o restaurante ficou vermelho e as caixas de som vibraram quando River começou a tocar. Laura abriu as minhas pernas e subiu na cadeira, na primeira batida, ela pulou abrindo as pernas e sentando no meu colo. Sua boca explorava o meu pescoço, enquanto seu corpo se movia de forma sensual, me deixando excitado. Suas mãos percorriam meu abdômen por baixo da blusa, me arranhando.
Eu sabia que não podia nem tocar e muito menos beijá—la, mas sua calcinha de renda roçando na minha bermuda, espalhava o cheiro da sua feminilidade, me deixando completamente louco. Seus lábios pairavam sobre os meus e o hálito mentolado me convidava para reivindicar o que era meu, quando não consegui resistir mais o homem anunciou que nós éramos os vendedores.
‐ Você vai ter que fazer isso na cama.
‐ Será um prazer.
Uni nossos lábios e um beijo intenso. Meu coração martelava com força no peito e meu pau pulsava com força. Laura levantou do meu colo e olhou Wanessa de cima a baixo, com um sorriso sarcástico no rosto.
‐ No vemos por aí, Wanessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu para amar
RomanceNas férias da faculdade, Laura decide fazer uma viagem para a casa da sua amiga, nos Estados Unidos. Tudo estava perfeito para dar certo, mas sempre tem algo que foge do planejamento. Após uma noite de muitas bebidas e um uma intensa madrugada de p...