Quatro anos depois…
Meus olhos não conseguem se desviar da mulher mais bela da minha vida. Nós já estávamos na Holanda há duas semanas. Nossa vida em Madrid está maravilhosa, mas depois que a Laura sofreu seis abortos espontâneo, eu decidi que estávamos precisando de algumas férias, para que a autoestima da Laura subisse novamente e ela ficasse mais tranquila. Nós dois estávamos sofrendo com a morte de seis filhos, mas eu preferi sofrer no silêncio, para ajudar minha esposa a passar por esse momento difícil.Amanda mesmo vivendo a alguns quilômetros de distância, está servindo como psicóloga de nós dois.
Bebo um pouco da minha água com gás, imaginando ser uma gin tônica. Com a decisão da Laura de não beber, eu parei de beber. Mesmo ela dizendo que não se importa, prefiro desse jeito.
Minha esposa mistura as diversas tulipas do campo. Ela veio correndo em minha direção com os braços abertos e eu me levantei, a recebendo nos meus braços. Ela está cheirando a tulipa. Seus cabelos castanhos estão na altura da sua cintura.
‐ Como você está pimentinha?
‐ Ansiosa, como das outras seis vezes – disse cabisbaixa.
‐ Dessa vez vamos seguir as ordens do médico. A corretora disse que já tem algumas pessoas querendo alugar a mansão – dei um beijo no topo da sua cabeça.
‐ Obrigado por ainda estar ao meu lado – segurei seu queixo, fazendo ela olhar para mim.
‐ Eu sempre estarei ao seu lado – juntei nossos lábios em um beijo suave.
— Como você está? – eu abri a boca para falar que estou bem, mas ela me silenciou encostando o indicador nos meus lábios e eu dei um beijo – Já estamos casados a quatro anos, eu te conheço quando está mau.
‐ Eu esqueci que você é a minha psicóloga que precisa de psicóloga.
‐ Como está?
Laura sentou na toalha esticada sobre a grama. O grande campo de tulipas nos cercam com todas as suas maravilhas. A leve brisa leva os seus cheiros para longe do campo. Me sentei ao seu lado e minha esposa descansou sua cabeça nas minhas coxas.
‐ Estou confiante, mas apreensivo. Estamos seguindo tudo que o médico disse, agora é esperar e rezar.
Acariciei os seus cabelos longos. Laura fechou os olhos e seu lindo sorriso se alargou em seus lábios tingidos de vermelho. O decote do seu vestido vai para baixo dos seios que ficaram maiores a cada gravidez.
‐ Temos que ir, o voo sai em cinco horas.
Ela se levanta rápido e fica encarando as tulipas por um tempo, como se sua mente fosse uma câmera fotográfica. Ela se virou para mim, com um sorriso sapeca. Laura se levantou, pegando a sua taça. Me levantei e peguei a minha raça e a toalha de piquenique. Seguimos pela trilha em meio às delicadas, os dedos de Laura pairam por cima das diversas pétalas coloridas.
Quando chegamos ao hotel, Laura me entregou uma das minhas jaquetas e fui para dentro do closet. Fechei as duas malas e coloquei perto da porta e entrei no closet, tendo a melhor visão da minha esposa. As rendas brancas escondendo os seios fartos e sua bocetinha maravilhosa. Ela escorregou um vestido carmim pelo seu corpo, que abraçou cada uma das suas curvas. Suas costas estão expostas pelo decote em U.
‐ A mais bela das flores e a mais picante das pimentas – Dei um beijo no seu pescoço e ela tombou a cabeça para o lado, me dando mais liberdade – A mais cheirosa das essências e a mais doce das sobremesas.
Meu dever em tempo integral, é mostrar para a Laura o quão linda ela é e mostrar o tanto que a amo. Algumas vezes eu a via se culpando por não conseguir me dar um filho, isso sempre fazia uma parte de mim se quebrar e levantar a sua autoestima, ajudava curar ela e a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu para amar
RomanceNas férias da faculdade, Laura decide fazer uma viagem para a casa da sua amiga, nos Estados Unidos. Tudo estava perfeito para dar certo, mas sempre tem algo que foge do planejamento. Após uma noite de muitas bebidas e um uma intensa madrugada de p...