16: Víbora Loira

28 4 6
                                    

Abro a porta do restaurante para Laura poder entrar e entrei logo atrás dela. Os meus funcionários já estão organizando as mesas para poder receber os clientes para o almoço.

Sair da cama pela manhã foi impossível, mas não me arrependo de passar mais algumas horas na cama, com a minha namorada e me deliciando com os seus gemidos de prazer. Ela se contorcia embaixo de mim, com os espasmos de prazer que eu fazia ela sentir.

‐ O setor administrativo vai me matar.

‐ Não vou deixar ninguém encostar no seu rostinho lindo – ela depositou um beijo suave no meu pescoço.

‐ Bom dia, senhor! – meu assistente e braço direito, se aproximou de nós dois.

‐ Bom dia, Logan – Laura olhou ele de cima a baixo – Hoje vou dispensar os seus serviços aqui no restaurante, quero que você faça uma coisa mais importante para mim.

‐ Claro, só me dizer que farei o meu melhor! – ele ligou o iPad esperando os meus comandos.

‐ Amor, vou deixar vocês a sós por um momento, vou comer alguma coisa antes de sair – ela deu um beijo nos meus lábios e segui em direção ao balcão.

‐ Cal, não deixe ela pagar nada – Laura me fuzilou com os olhos e começou a fazer o seu pedido – Você vai ir às compras com a minha namorada e a Wanessa.

‐ Você acha mesmo que é uma boa ideia juntar a Wanessa e a sua namorada? – ele olhou para Laura preocupado.

‐ Por isso que você vai com elas – ele me olhou pasmo.

‐ Quela mulher é doida, não sei porque ela é sua assistente ainda – ele desligou o iPad e se sentou em uma das cadeiras do meu escritório.

‐ Você não vai fazer nada além de acompanhar, se alguma coisa sair do controle me ligue. Não importa a hora, não quero que aquela mulher estrague o meu namoro – tirei um dos meus cartões da carteira e o entreguei – A Wanessa é ótima para conseguir os fornecedores da concorrência.

— Você sabe que tem muitas reuniões hoje, né?

— Sim, mas meu namoro é mais importante do que todo esse império. Além do mais, foi ela que me deu forças para crescer – sorri para o retrato de Laura e eu, que está na tela do meu iMac.

‐ Vou fazer o possível para impedir que aquela loira, metida a modelo da alto costura – ele se levantou e digitou alguma coisa no tablet – Acabei de te enviar os horários das suas reuniões e não se preocupe com a sua namorada, vou manter víbora de cabelos loiros longe dela.

‐ Obrigado, meu amigo.

Ela saiu pela porta e eu segui ele. Minha outra assistente já estava desfilando pelos salão, entre as mesas. Laura conversava com uma das garçonetes e olhando para a Wanessa, como se as duas estivessem julgando ela.

‐ Posso saber o que as duas estão conversando? – prendi minha namorada no meio dos meus braços.

‐ Vou voltar para o meu trabalho, com licença – minha garçonete saiu e Laura se virou nos meus braços.

‐ Quer dizer que você tem uma assistente que está doida para transar com você? – seus olhos castanhos brilham intensamente com a luz do bar.

‐ Infelizmente sim e ela vai te acompanhar. – ela franziu o nariz.

‐ Vou tentar não matar ela, com alguma fantasia – seus lábios selaram com os meus e foi como se ninguém estivesse ao nosso redor – Te encontro em casa.

Seu para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora