6: Time Square

46 9 8
                                    

Saímos da garagem, de mãos dadas e começamos a andar pelas ruas da Time Square. Entramos na Gucci e uma atendente nos entregou duas taças de champanhe, começamos a andar pela loja, olhando os novos lançamentos.

Henri foi até as araras e pegou algumas roupas para ele e eu escolhi alguns vestidos longos. Fomos para os provadores. Comecei a experimentar os vestidos e percebi que o meu celular estava cheio de mensagens.

Respondi à Sophia, que estava preocupada e me mandou trezentas mensagens perguntando onde eu estava. Se eu estava bem. Porque não avisei que ia sair. Porque não voltei para casa. Nada disso era da conta dela, ainda mais depois dela ter me empurrado para um homem que tinha uma arma. Apenas disse que eu ia ficar em um hotel.

Entrei nas mensagens com a minha mãe e contei para ela sobre o Henri e como ele é o dobro de mais lindo, também contei como foi transar com ele, dentro de uma banheira. Eu sempre contei tudo para a minha mãe, isso ajuda com que a nossa intimidade cresça. Leio as mensagens do meu pai e soltei um suspiro pesado. Ele ia abaixar o limite do meu cartão para quatro mil reais.

Olhei o preço dos vestidos e senti como se alguém tivesse me dado uma facada. Deixei todos os vestidos de lado e experimentei apenas o que cabia dentro do meu orçamento, suficiente para sobrar pelo menos dois mil reais, para comprar a minha passagem de volta. Sai do provador com os vestidos que eu irei levar em um braço e no outro os que vou devolver para as araras.

- Qual dos lados vai levar? – Ele ergueu uma sobrancelha e colocou as no bolso da calça jeans.

Levantei o braço que estava com um vestido preto com uma abertura na perna. Não tenho vergonha de levar apenas um vestido da Gucci. Tanto que prefiro as lojas que vendem várias marcas, tem vestidos mais baratos e lindos. Os Outlet são a melhor opção para as pessoas que não tem dinheiro e querem comprar roupas de marca.

- Vai levar apenas esse? - ele tombou a cabeça, parecendo indignado.

- Sim - dei um sorriso de canto.

- Ok, me dá, vou pagar ele para você - ele esticou a mão em minha direção.

- Eu agradeço, mas prefiro que eu mesma pague esse - falei firme.

- Ok, mas ainda vou escolher alguma coisa para te dar de presente – ele pegou os outros vestidos e eu fui na frente para pagar.

Sai para fora da Gucci e alguns minutos depois, Henri saiu da loja, segurando várias sacolas de papel. Que tinha mais coisas do que ele tinha separado para comprar. Henri me puxou aparador dentro da Louis Vuitton, para eu escolher um salto, para ele me dar de presente.

- Vamos é só dinheiro, eu só quero te agradar. 

Escolhi um dos saltos mais bonitos e não muito caros, para eu não parecer uma interesseira. Ele pegou mais seis pares de saltos e comprou para mim. Quando tentei protestar, ele me calou com um beijo longo e calmo  me fazendo sentir amada como nunca.

Entrei em um dos Outlet e Henri não parecia perdido e sim bem acostumado com o local. Peguei um monte de vestidos, short, cropped e fui para o provador e experimentei todos, sem medos do meu limite não dar. Assim que acabei de experimentar, eu fiquei com um vestido vermelho colado no meu corpo, até a cintura e depois ficava solto, com duas fendas nas pernas.

Sai do provador e Henri estava olhando para o celular, com um sorriso de canto. O barulho causado pelo meu salto, quando pisei no piso de cerâmica, do lado de fora do provador. Ele me olhou e veio até mim, segurando a minha cintura com a minha mão e me puxou para perto dele, juntando os nossos lábios em um beijo apaixonado.

Seu para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora