Acordei sentindo o delicioso cheiro de pão de queijo e café recém passado. Arrastei meu corpo para fora da cama e segui para o banheiro, tentando não tropeçar nos meus pés. Tomei um banho rápido, me ajudando a acordar e coloquei a minha roupa.
Quando cheguei na cozinha, dei um beijo na bochecha de Arthur. Coloquei um pouco de café na xícara que meu amigo me entregou. Me sentei na banqueta, olhando para dentro do forno, onde os pão de queijo começaram a crescer.
‐ Você tira o pão de queijo do forno para mim, por favor – ele deixou o pano de prato, pendurado no gancho – Tenho que tomar banho e me arrumar para ir trabalhar.
‐ Posso deixar, não quero ser a responsável por você perder o seu emprego super importante.
‐ É só um trabalho, como qualquer outro – ele revirou os olhos e foi para o quarto.
‐ Vou fingir que acredito.
Eu me levantei e abri o forno, pegando um pão de queijo, que já estava dourado. Mordi e vi que já estava pronto, então desliguei o forno e voltei para a banqueta. Meu celular vibrou no meu bolso, quando peguei o aparelho, um sorriso largo cresceu em meus lábios, quando o meu nome de Henri apareceu na tela.
Henri
Bom dia, pimentinha.
Espero que tenha dormido bem.
Hoje eu estou comendo pão de queijo recheado com Nutella.
Com um achocolatado cremoso.
E torrada com Nutella, também.
Mas falta sua companhia.
Bom dia, raio de sol.
Já eu, estou comendo pão de queijo normal.
Tomando café puro.
E na campainha do meu amigo.
Mas queria que fosse você.
Uma pena que não nos veremos, agora tão cedo.
Vou sentir a sua falta, pimentinha.
Mas vou ficar com o cheiro do seu sobretudo.
Agora vou terminar o meu café da manhã, para ir trabalhar.
Acho que vou usar seu sobretudo.
Também vou sentir sua falta.
Meu sobretudo não cabe em você.
Eu não tenho tantos músculos.
Então não se atreva a vestir, pode colocar nos seus ombros.
Sem enfiar seus braços cheios de músculos, na manga do meu sobretudo.
Vou fazer isso.
Quero sentir o seu cheiro, o dia todo.
Assim vou me inspirar para fazer novas receitas.
Que pena que não tenho nada seu.
Mas não importa.
Vou sempre me lembrar dos meus espasmos de prazer, que você me fez sentir.
Agora vou acabar o meu café. Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu para amar
RomanceNas férias da faculdade, Laura decide fazer uma viagem para a casa da sua amiga, nos Estados Unidos. Tudo estava perfeito para dar certo, mas sempre tem algo que foge do planejamento. Após uma noite de muitas bebidas e um uma intensa madrugada de p...