"I'm about to take you back the church"

142 18 1
                                    

"Você não está vestindo nada além da minha camiseta, me chame de superficial, mas só estou indo cada vez mais fundo [...]"


-Church, Chase Atlantic


Terça-feira. 00:01.

Acho que bebi muito vinho, minha visão está um pouco turva e a voz de Seonghwa parece ainda mais sensual do que de costume.

-Quer ir para casa? -ele pergunta entrelaçando os dedos nos meus assim que saímos do restaurante.

-Sim, mas acho que vou ter que dormir na rua. -falo com uma risadinha e ele me olha com as sobrancelhas franzidas.

-Por quê? -ele pergunta.

-Todo mundo já deve ter dormido, e eu disse para minha mãe não me esperar. -falo com um dar de ombros e me sento no banco do carro.

Seonghwa fica em silêncio por um tempo enquanto coloca o cinto, e então me olha com as bochechas um pouco coradas. Talvez por conta do vinho ou apenas por vergonha.

-Você pode dormir na minha casa, se quiser. -um sorriso sugestivo e envergonhado surge em seus lábios e eu engulo em seco.

-Dormir com você? -pergunto sentindo meu coração acelerar aos poucos e ele assente, passando a mão pelo cabelo.

-Se não quiser, tudo bem. -ele diz desviando os olhos e liga o carro.

Fico em silêncio, observando ele morder os lábios e franzir as sobrancelhas, totalmente concentrado no trânsito -talvez incomodado com meu silêncio- e tento respirar fundo antes de falar.

-Espero que não se incomode de ter alguém dormindo sem tomar banho ao seu lado. -falo com um sorrisinho bobo e ele me olha brevemente, sorrindo também.

-Isso não é problema. -ele diz e eu assinto, desviando os olhos.

Mesmo que meu coração esteja batendo tão fora do ritmo e meu cérebro esteja gritando que isso é errado, eu não me importo. Ou estou fingindo não me importar.

Mas por hoje, só por hoje, eu quero seguir o meu coração e ser feliz.

•••

-Uau, é bem grande aqui. -murmuro ao entrar no apartamento de Seonghwa e ele ri.

-É, acho que é por isso que eu me sinto tão vazio quando estou sozinho aqui. -ele diz tirando o sobretudo e desabotoando alguns botões da camisa.

-Talvez só precise de um pouco mais de cor e decoração, deixar tudo monocromático faz com que eu me sinta vazio também. -falo olhando brevemente para ele antes de voltar minha atenção para o quadro na parede.

-Está dizendo que a decoração é feia? -ele pergunta em um tom falsamente ofendido e eu dou uma risadinha.

-Não é feio. -falo olhando para ele quando ele se posiciona ao meu lado- Mas a mistura de preto, branco e cinza traz um ar muito vazio e cansado dependendo da situação. -ele assente e eu volto a olhar para o quadro.

-Por isso essa foto tem essa combinação de cores também. -ele diz e eu volto a olhar para ele, sentindo um arrepio percorrer meu corpo quando seus olhos encontram os meus.

-Quem são? -pergunto sem desviar os olhos e ele engole em seco, piscando lentamente.

-Meus pais, foi a última foto que tiramos juntos. -ele diz voltando a olhar para a foto e eu faço o mesmo.

HEARTBEAT [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora