Seonghwa
"Você diz que precisa de um amor verdadeiro, alguém para te abraçar e te beijar [...] Eu poderia ser tudo isso e mais, eu só espero que eu seja o suficiente porque eu nunca faço isso."
—BTBT, B.I
Sábado. 17:45.
Hoje é o primeiro dia longe dele, o primeiro dia depois de fazê-lo acreditar que eu só estava brincando com os sentimentos dele e que nunca levei a gente a sério.
Mas eu só queria que ele soubesse o quanto eu me entreguei e ainda estou disposto a me entregar a isso, me entregar ao "nós". Algumas batidas na porta atraem minha atenção e logo em seguida ela se abre, San dá um sorrisinho e acena como uma criança de cinco anos faria.
—Oi, docinho. —falo sem ânimo algum, remexendo o copo com café entre os dedos para distrair a cabeça.
—A gente não se vê a meses e a única coisa que você vai dizer para mim é um "oi, docinho"? Pelo amor, que melhor amigo é você? —ele diz se sentando de frente para mim em um dos bancos da sacada e eu dou uma risadinha, deixando o copo de lado.
—Como você está? Como estão as coisas na sua casa? Eu senti saudades, se é isso que você quer escutar. —falo bagunçando os fios agora tingidos de preto azulado.
—Eu estou bem, você parece que foi atropelado por um caminhão. As coisas estão bem, meus pais voltaram a me tratar um pouquinho melhor, começaram a me dar bom dia mas o resto continua igual. —ele dá um meio sorriso e me olha brevemente com os olhos um pouco vermelhos.
—Ei, o que foi? —pergunto me sentando ao seu lado e ele balança a cabeça, encarando meus olhos como sempre faz quando ele está prestes a desabar de chorar.
—Hyunsik quer sair de casa. —ele diz com um suspiro pesado, colocando os pés em cima do banco para abraçar os próprios joelhos.
—E isso não é bom? —pergunto e ele nega, mordendo o lábio inferior.
—Claro que não, hyung! Se Hyunsik sair de casa eu não posso ir com ele por conta da Hyeon, ela só tem quinze anos. E eu sei que Hyunsik está indo morar perto do Sangyeon para trabalhar com ele, mas... —seus olhos se enchem de lágrimas e sua voz morre aos poucos, demonstrando o quão chateado ele está.
—Mas? —o incentivo a falar, fazendo círculos com a ponta dos dedos em suas costas para acalmá-lo.
—Custava ele pensar um pouco em mim e na Hyeon? Ele sabe como são os nossos pais e agora que Hyeon descobriu que gosta de meninas, aquela casa vai virar um inferno! —sua voz fica mais alta e ele respira fundo ao terminar de falar, limpando os olhos com agressividade.
—Quem contou para você que ele vai se mudar? —pergunto um pouco desconfiado.
Hyunsik não seria tão irresponsável ao ponto de apenas jogar uma informação tão importante como essa sem dar nenhuma explicação, embora ele não seja tão presente para os irmãos, ele ainda se preocupa muito com eles.
—Meu pai. —San murmura e eu respiro fundo, entendendo o porquê dele estar tão abalado.
—Olha para mim. —peço e ele faz, deixando um biquinho curvar seus lábios finos —O que eu falei para você há um tempo? Não confia em nada que seu pai disser sobre seus irmãos ou sobre você, mesmo que seja verdade, a intenção dele nunca é a melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTBEAT [seongjoong]
FanfictionOnde Seonghwa se vê apaixonado por um cara que beijou em uma noite qualquer e se questiona se seria a melhor opção se declarar. E Hongjoong acha que a melhor escolha é esconder os próprios sentimentos porque acredita que ele não passa de um "passa t...