12:00.
—Pai?
—Estou atrapalhando alguma coisa? —a voz suave ecoa pelo apartamento de Seonghwa e eu engulo em seco.
—N-não, quer dizer... —Seonghwa olha para mim e depois para o próprio corpo e então para o próprio pai —Eu já volto. —ele diz correndo para o quarto e eu encaro o homem bonito à minha frente.
—Entra. —falo um pouco sem graça e ele estreita os olhos antes de entrar e se sentar no sofá.
Fico alguns segundos encarando ele antes de me lembrar que estou sem blusa e corro para o quarto, dando de cara com Seonghwa.
—Ele é mesmo seu pai? —pergunto e Seonghwa assente com uma risadinha.
—Ele disse alguma coisa? —ele pergunta e eu nego, colocando uma camiseta preta idêntica a que Seonghwa me emprestou no rio.
—Ele só me olhou como se soubesse de todos os meus pecados. —falo com um dar de ombros e Seonghwa ri.
—Ele é pastor, provavelmente ele sabe mesmo. —ele diz com um dar de ombros e segura minha mão, entrelaçando seus dedos nos meus.
—Você quer falar com ele? Se não quiser pode ficar aqui e eu dou um jeito de fazer ele ir embora. —Seonghwa diz e eu sinto meu coração bater um pouco mais rápido.
—Não, não, eu... —encaro seus olhos escuros e depois nossos dedos entrelaçados —Você já conhece a minha mãe e o meu pai, acho que seria legal conhecer o seu também.
—Mesmo? —ele pergunta um pouco surpreso e eu assinto, sentindo meu coração se derreter com o sorrisinho dele.
Seonghwa me puxa de volta para a sala e o pai dele nos encara e depois nossas mãos juntas com um olhar indecifrável.
—Esse é Park Bogum, meu pai. —Seonghwa diz apontando para o homem elegante que sorri —E esse é Hongjoong, meu...
Amigo.
—Ficante. —Seonghwa diz com a voz falha e eu seguro uma risadinha, sorrindo de volta para o pai dele.
—Hoje em dia ficante é o mesmo que namorado, não? —a voz suave ecoa pelo apartamento outra vez e eu engulo em seco.
—Ah, bem, sim, mas antes disso as pessoas se conhecem primeiro. —Seonghwa diz com um sorriso envergonhado e Bogum estreita os olhos outra vez antes de rir.
—Uau, eu nem acredito que o meu filho tem um ficante. —ele diz parando de rir aos poucos e eu olho para Seonghwa que parece tão confuso quanto eu.
—Vocês ficam bem juntos, parecem um casal. —ele diz tirando o sobretudo, me analisando de cima a baixo —Você estava usando essa roupa quando a gente se reencontrou, não? —ele pergunta apontando para mim, mas a pergunta é para Seonghwa.
—Pai, apenas diga o que você quer dizer sem rodeios. —Seonghwa diz com as bochechas vermelhas e Bogum assente.
Seonghwa se senta no sofá e me puxa para sentar ao seu lado, perto o suficiente para sua coxa se encostar na minha e sua mão ficar sobre minha coxa. Talvez seja algo normal, mas fez meu coração bater ainda mais rápido.
—Eu pensei que quando visse você com um homem eu fosse ter um treco, que eu fosse conhecer Jesus mas na verdade eu estou feliz. —Bogum diz encarando Seonghwa intensamente enquanto seus olhos se enchem de lágrimas —Eu pensei que eu fosse me sentir mal e falar que Deus não se agrada disso e que você precisa mudar, mas eu não quero dizer nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTBEAT [seongjoong]
FanfictionOnde Seonghwa se vê apaixonado por um cara que beijou em uma noite qualquer e se questiona se seria a melhor opção se declarar. E Hongjoong acha que a melhor escolha é esconder os próprios sentimentos porque acredita que ele não passa de um "passa t...