Terça. 14:55.
A sensação ruim depois da discussão que eu tive com Soohun ontem ainda faz com que meu humor fique tão azedo quanto um limão. A única hora do dia em que eu sai do quarto foi para tomar café e desde então eu estou trancado, remoendo tudo de ruim que eu já vivi.
—Hyung? Hyung, abre a porta! —a voz de Wooyoung ecoa animada do outro lado da porta e eu respiro fundo.
Eu poderia fingir que estou dormindo ou até mesmo deixá-lo batendo na porta até se cansar, mas algo dentro de mim me diz para fazer o contrário.
—Oi, pequeno. —falo ao abrir a porta sem tentar esconder meu desânimo e ele corre para cama, sempre acompanhado do coelho de pelúcia.
Minha relação com Wooyoung é melhor do que eu realmente achei que seria. Ele sempre vem até o meu quarto diversas vezes ao dia e eu sempre estou cansado demais para brincar com ele e com o coelho de pelúcia, mas ele sempre me deixa melhor.
De início eu não queria ter que ficar perto dele quando não fosse extremamente necessário, mas ver que ele poderia passar pelo o mesmo que eu ou algo parecido fez minha mente explodir.
—Amanhã é o meu primeiro dia de aula! —ele diz animado e um sorrisinho surge em meus lábios.
—E você está pronto? Arrumou suas coisas? —pergunto vendo ele pular na cama e ele assente, parando de pular quando eu me aproximo.
—Mas eu estou com medo, hyung. —ele diz fazendo um biquinho e eu franzo as sobrancelhas.
—Por que você está com medo, pequeno? Vai ser legal, você vai conhecer outras pessoas da sua idade e também vai fazer vários amigos. —falo e ele solta um suspiro pesado enquanto seus olhos se enchem de lágrimas.
—E se ninguém gostar de mim e eu ficar sozinho? Eu não quero ficar sozinho na escola, hyung. —ele diz e eu me aproximo um pouco mais para acariciar os cabelos finos e escuros.
—Tudo leva tempo, não precisa ter medo de ficar sozinho. No início vai ser um pouco estranho mas com certeza alguém vai falar com você e querer ser seu amigo, hum? Você é muito legal para ninguém querer ficar perto de você. —falo com um sorrisinho e ele sorri, os olhos brilhando sob a luz fraca do sol.
—Você me acha legal? —ele pergunta e eu assinto.
—Você é a pessoa mais legal que eu conheço. —sussurro como se fosse um segredo e ele ri, rodeando os braço em meu pescoço num abraço caloroso.
—Eu amo você, hyung! — ele diz quando eu o abraço de volta e meu corpo gela, sem saber o que falar.
—Vai dar tudo certo. —falo bagunçando o cabelo dele e me afasto, deixando um beijinho rápido nos cabelos escuros antes dele descer da cama.
—Até daqui a pouco, hyung. —ele acena da porta e some no corredor, indo para o próprio quarto.
Respiro fundo e me sento na cama, encarando o chão coberto por um tapete preto por minutos a fio enquanto sinto meus sentimentos confusos.
Wooyoung me ama, e nem mesmo me conhece há mais de dois meses. Como ele pode amar alguém como eu?
—No que você está pensando? —minha mãe pergunta com a voz suave e eu olho para ela, balançando a cabeça.
—Em nada. —falo e ela se aproxima, se sentando ao meu lado.
—Eu escutei a discussão de vocês ontem. —ela entrelaça seus dedos pálidos nos meus e eu olho para ela, os olhos escuros que um dia foram tão vivos me encarando de volta tão opacos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTBEAT [seongjoong]
FanfictionOnde Seonghwa se vê apaixonado por um cara que beijou em uma noite qualquer e se questiona se seria a melhor opção se declarar. E Hongjoong acha que a melhor escolha é esconder os próprios sentimentos porque acredita que ele não passa de um "passa t...