Like you do

82 9 7
                                    

galerinha, vim explicar algo para vocês já que isso está confundindo muita gente e desde já peço desculpas por isso!!!
a parte onde o hongjoong fica nervoso em conhecer o pai do seonghwa  em nada tem a ver com eles não se conhecerem, mas sim porque o joong sabia q o seonghwa ia apresentar ele (outra vez) como namorado para o pai dele (que é da igreja).
mais uma vez, mil desculpas por deixar isso tão confuso pra vocês.
Boa leitura!!



"They don't love me like you do"

—Like you do, Joji

Sexta-feira. 12:30.

A noite de ontem foi longa e a manhã mais ainda, nos perdemos entre sussurros e toques firmes, beijos quentes e corpos molhados pelo suor.

Agora estamos sentados na pequena mesa da cozinha, assistindo a novela coreana que passa na televisão. O dia está um pouco nublado mas o calor incomoda um pouco, fazendo com que Seonghwa fique sem camisa e as janelas abertas.

E como de costume, eu estou usando as roupas dele. Uma bermuda leve e uma regata branca enquanto ele está vestido com uma calça cinza de moletom.

—Meu pai disse que vai vir aqui hoje. —ele diz com os olhos focados na televisão, colocando uma uva na boca.

—Como é? —pergunto um pouco surpreso e ele dá de ombros.

—Ele disse que está com saudades e vai vir me ver, ele deve estar chegando. —seus olhos encontram os meus brevemente e eu franzo as sobrancelhas.

—Por que você não me avisou antes? Eu teria ido embora mais cedo. —falo me levantando apressado e ele me olha com as sobrancelhas franzidas.

—E por que eu faria isso? —ele pergunta e eu olho para ele, colocando as mãos na cintura e respirando fundo para não enlouquecer.

—Seonghwa, o seu pai vai vir aqui e eu estou aqui. —falo entredentes e ele parece ainda mais confuso com minha reação.

—Eu sei, mas e? Eu realmente não entendo o motivo do seu desespero com isso, gatinho. Se eu não falei mais cedo e deixei para te avisar quando ele está quase chegando é porque eu quero que você esteja aqui, ou você não quer estar aqui quando ele chegar? Se for esse o motivo, tudo bem, eu te levo embora mas se não for esse —ele dá de ombros e me encara —Eu realmente não vejo motivo para você estar assim.

—Você quer que eu conheça o seu pai? —pergunto e ele assente —Mas por quê?

—Porque eu quero. Quero que meu pai conheça o homem por quem eu sou apaixonado. Mas se isso for um problema para você, eu te levo embora. –ele diz e eu engulo em seco, sem tempo para responder quando a porta abre e o pai dele entra acompanhado de uma mulher.

Ela estranhamente se parece com a minha mãe, cabelos longos e olhos grandes como os dela, tão escuros que quase não refletem a luz porém brilham como o céu estrelado. Como minha mãe era antes de morrer ainda estando viva.

Fantasminha, quanto tempo! —o pai dele diz e o envolve em um abraço apertado, caloroso.

—Oi, pai. —Seonghwa dá um sorrisinho e o devolve o abraço, fechando os olhos ao encostar o queixo no ombro do pai.

Eles são da mesma altura mas não se parecem nem um pouco, exceto pelo cabelo bem hidratado e longo, e a voz grossa. O corpo deles também se parece, os ombros largos e a cintura bem desenhada, mas os traços do rosto não se parecem em nada.

HEARTBEAT [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora