Sexta-feira. 21:34.
Eu não sei em que momento do dia eu sentei na minha cama e pensei que seria uma boa chamar o Hongjoong para um bar de karaokê com nossos amigos.
De início a ideia parecia boa, já que nenhum deles se conheciam e provavelmente iriam ficar quietos, mas agora estão todos cantando loucamente uma música aleatória da Taylor Swift, e bebendo às custas do meu dinheiro.
—Para de ser chato, vem cantar com a gente! —San diz rindo, as bochechas coradas pelo álcool.
Talvez ele não saiba, mas eu sei muito bem que ele está descontando todos os problemas que está tendo com os pais no álcool.
—Não, eu não canto bem. —falo segurando o riso e ele revira os olhos, mas volta a cantar junto com um dos amigos de Hongjoong.
—Você está perdidamente lindo hoje, Park. —Hongjoong sussurra em meu ouvido e eu olho para ele, sentindo cada parte do meu corpo arrepiar.
—Por que meu sobrenome fica tão sexy na sua voz? —pergunto num sussurro e ele ri, deixando um beijinho casto nos meus lábios.
Antes que eu possa raciocinar, San me puxa pelo pulso e me entrega um dos microfones enquanto o toque familiar soa em meus ouvidos.
—Eu não vou cantar Like you do com você, gracinha. —falo e a voz rouca de Hongjoong ecoa em uma melodia lenta.
—Lately, I can't help but think that our road might take us different phases —Hongjoong canta com um riso preso nos lábios, balançando o corpo de um lado para o outro junto com Yunho.
—Don't wanna complicated the rhythm that we've got but I'm speechless —seus olhos se voltam para mim e eu engulo em seco, sentindo meu coração acelerado.
San se aproxima de Yunho e eles se abraçam meio desajeitados, cantando a plenos pulmões enquanto meus olhos continuam presos nos de Hongjoong.
—When everything 's so pure, can it be aimless? Painless? —Hongjoong continua cantando e estende a mão para mim.
—If you ever go, all the songs that we like will sound like bittersweet lullabies —canto segurando sua mão, sentindo o arrepio percorrer meu corpo e um sorriso bobo crescer em meus lábios.
—Lost in the blue, they don't love me like you do..—aproximo meu corpo um pouco mais, dançando em um abraço desconfortável no ritmo da música.
—Those chills that I knew, they were nothing without you, and everyone else, they don't matter now...—canto sem conseguir esconder meu sorriso e Hongjoong se afasta, fazendo meu corpo se arrepiar com a falta de contato.
—You're the one I can't lose, no one loves me like you do. —os olhos cansados me encaram com um olhar indecifrável, brilhando sob as luzes coloridas.
—Em algum momento você já sentiu como se estivesse quase explodindo perto de mim? —ele pergunta num sussurro, voltando a colar seu corpo no meu.
—Não sei, por quê? —devolvo no mesmo tom, sentindo meu estômago revirar quando ele ri e apoia a testa em meu ombro.
—Eu sempre me sinto assim quando estou perto de você, é como se você aumentasse a pressão das minhas veias e acelerasse meus batimentos cardíacos só com um sorriso. —ele continua sussurrando e volta a se afastar, cantando com um sorriso apaixonado nos lábios.
—Since I meet you, all the gloomy days just seem to shine a little more brightly.. —Hongjoong canta apontando para mim, se juntando a bagunça de San e Yunho enquanto ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTBEAT [seongjoong]
FanfictionOnde Seonghwa se vê apaixonado por um cara que beijou em uma noite qualquer e se questiona se seria a melhor opção se declarar. E Hongjoong acha que a melhor escolha é esconder os próprios sentimentos porque acredita que ele não passa de um "passa t...