Quarta. 01:10.
—Então você está me dizendo que está gostando daquele cara que saiu com a gente, mas está com medo de dizer? —Yunho pergunta e eu assinto, soltando a fumaça do cigarro lentamente.
Desde a hora em que ele chegou estamos sentados no chão do quarto, comendo besteira e conversando sobre as coisas mais fúteis. Até que chegamos ao assunto "amor".
—Gostar é uma palavra muito forte, Yunho. Eu estou... interessado, sabe? —falo e ele dá uma risadinha, colocando outro pedaço de chocolate na boca.
—Que seja, se ele aceitou ficar sério com você —ele me olha brevemente e volta a encarar o teto— O que para mim é o mesmo que namorar, mas você não está pronto para essa conversa. Então talvez ele também esteja interessado em você.
—Esse é o problema, Yunho. —trago o cigarro outra vez e engulo em seco.
Confessar o que eu estou sentindo em voz alta parece ser muito errado, mas eu sinto que vou explodir se guardar isso somente para mim.
—Qual é o problema? —ele pergunta e eu respiro fundo, soltando lentamente a fumaça dos meus pulmões.
—Eu não quero que ele esteja só interessado em mim, sabe? Eu não quero ser só um interesse porque isso é algo muito passageiro e fútil. —confesso e olho para ele, sendo pego pelo seu sorrisinho perverso.
—Você está apaixonado. —ele diz simplista e eu franzo as sobrancelhas.
—Como eu vou me apaixonar por alguém que eu nem conheço direito? —pergunto um pouco indignado e ele sorri ainda mais.
—E quem disse que quando a gente se apaixona, nós realmente conhecemos a pessoa "direito"? É exatamente para isso que nos declaramos, para começar a desenvolver a paixão e conhecer melhor a pessoa por quem nosso coração se apaixonou. —ele diz com um dar de ombros e eu apago o cigarro, roubando um pedaço de seu chocolate.
—Fala sério? Eu apaixonado pelo Seonghwa? Nunca. —falo e meu celular vibra ao meu lado, aparecendo o nome do mesmo na tela.
—Pode atender, Honie. —Yunho diz quando eu pego o celular e eu reviro os olhos —Eu não vou contar para ele que você está perdidamente apaixonado por ele. —ele sussurra e eu atendo a lição, dando um tapa fraco no braço musculoso de Yunho.
—Alô?
—Que formalidade gatinho, como você está?
—E-estou bem, e você?
—Estou tranquilo. Posso te confessar uma coisa?
—Hum?
—Desde o dia em que a gente ficou e você disse que gostava de olhar as estrelas, eu não consigo mais olhar para o céu estrelado e não lembrar de você.
Engulo em seco e olho para Yunho que parece completamente alheio à ligação, como se não fosse –e realmente não é– algo importante para ele.
—Você quer fazer eu me apaixonar por você, gatinho? —pergunto puxando os pequenos pelinhos do tapete preto e ele dá uma risadinha.
—Não seria uma má ideia, mas eu também não posso dizer que não estou tentando.
—Então você quer que eu me apaixone por você? —pergunto e ele fica alguns segundos em silêncio.
—Você quer se apaixonar por mim, Hongjoong? —ele pergunta e eu sinto meu coração bater tão rápido que poderia explodir.
—Boa noite, Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEARTBEAT [seongjoong]
FanfictionOnde Seonghwa se vê apaixonado por um cara que beijou em uma noite qualquer e se questiona se seria a melhor opção se declarar. E Hongjoong acha que a melhor escolha é esconder os próprios sentimentos porque acredita que ele não passa de um "passa t...