Prólogo

8K 305 177
                                    

Em uma pequena vila no East Blue se encontra Monkey D Luffy que tinha acabado de completar seus 17 anos.
Ele estava pronto para ir atrás de uma tripulação pirata e viver suas aventuras até conseguir se tornar o rei dos piratas, porém uma luz o cega e quando recobrou a consciência ele viu que estava em uma sala com muitas outras pessoas desconhecidas.

Nessa sala havia de tudo ali: piratas, Shichibukais, almirantes, marinheiros, vice-almirantes civis e revolucionários.

Dentre os piratas tinham a tripulação do ruivo, barba branca, Big mom e seus filhos, Kaido e seus subordinados e alguns novatos como aqueles que seriam futuramente conhecidos como a pior geração junto com a sua tripulação, além de outros piratas com Rayleigh e Buggy.

Na marinha tinha os 3 almirantes, Garp, o almirante da frota Sengoku, Smoker, Tashigiri Hina e outros marinheiros.

Todos estavam confusos até....

- ACEEE-um garoto com os cabelos e olhos negros e com um chapéu de palha gritou pulando em cima do citado.

- Esse garoto tá morto.- Thatch o comandante da 4° divisão do barba branca falou para Marco o comandante da 1° divisão, que concordou com pena pelo garoto.(Nessa fanfic ele ainda não morreu)

Não só eles, mas todos da sala que conheciam Ace punhos de fogo e a tripulação que ele pertencia estavam chocados com as atitudes do garoto que quase ninguém conhecia.

Porém, diferente do que todos esperavam Ace abriu um enorme sorriso e falou:

- LUFFY.- abraça o irmão mais novo que não via a três anos.

Enquanto isso, os comandantes das divisões do barba branca estavam completamente perdidos com o que acabou de acontecer.

- Acho que estou vendo coisas.- diz Haruta comandante da 12° divisão.

- Também tô vendo coisas, Thatch deve ter colocado alguma coisa estragada na comida.- fala Izo.

-Esse nem parece o Ace que estava de mal humor até uns segundos atrás, que estava prestes a matar qualquer um que aparecesse na sua frente.- disse Vista.

- Ace onde a gente tá?- perguntou Luffy finalmente soltando o irmão.

- É claro que você só percebeu agora.

- Quem é ele filho?- pergunta o homem mais forte do mundo.

- Oyaji, esse é o Luffy, ele é meu irmão mais novo.- diz com um sorriso no rosto.

- Então esse é o irmão que você tanto fala, yoi- Diz Marco e logo o moreno acena em concordância.

- Luffy esses são meus nakamas e o grandão ali é meu capitão, eu vejo ele como um pai.

- Obrigado por cuidar do Ace ossan.

- Guarararararara, não há de que.- diz Barba branca simpatizando com o garoto.

Na sala podia ver muitas pessoas surpresas e chocadas com as atitudes do garoto com o Yonkou, também tinha pessoas que não deram a mínima e outros que estavam morrendo de medo.

No outro lado da sala um certo ruivo estava feliz por ver o garoto de novo depois de anos sem se verem.

- Como o âncora cresceu né?

- Vê se não chora ouviu capitão.- disse o imediato do ruivo.

- Eu não vou chorar, seu idiota.

- Por que diabos eu tô no mesmo lugar que esses piratas.- diz Nami, que começou a ficar um pouco desconfortável por estar ali.

One Piece reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora