Capítulo 26 - Chegada inesperada

263 25 51
                                    

Com o passar das semanas, Julieta revezou sua visita à casa de Atlas. Roberto falava uma coisa ou outra com ela, mas apenas coisas pontuais, como se a evitasse. Ela questionou se havia algum problema entre eles. Nesse dia aconteceu a conversa mais longa que já tiveram desde que se conheceram. Tudo acabou bem. Mesmo assim, Julieta sentiu as orelhas coçarem de dúvida. O que ele está escondendo? Se questionou.

Ela conversou um pouco por telefone com o primo Nicolas que mora em Rochedo para confirmar a história de Roberto e o primo questionou sobre a curiosidade que ela tinha sobre o caso, o que a fez parar de perguntar.

Nicolas avisou que passaria pela cidade para visitar os parentes, pois estava de férias. Ela o recebeu em casa um dia. Conversaram um pouco e ela não revelou que Roberto estava na cidade, afinal, isso poderia prejudicá-lo.

A onça-pintada macho acabou dormindo na casa da prima.

No final da tarde do dia seguinte, caminharam pelo bairro. Pararam em um barzinho. Beberam refrigerante e comeram pastéis. Uma mão grande e pesada pousou sobre o ombro da onça-pintada fêmea, o que deixou o macho em alerta.

— Oi, amor! — falou uma voz conhecida, de modo suave, sedutor e sínico, querendo algo a mais.

Recebeu um beijo na testa de um focinho grande e os pelos longos de cor escura de uma juba leonina. Atlas usava uma camisa social branca, com as mangas erguidas até os pulsos, a gola alta e o centro do peito exposto.

— Esse é o meu namorado — apresentou Julieta. — Amor, esse é o meu primo.

Atlas sentou-se à mesa com eles e os três felinos conversaram sobre suas histórias, seus trabalhos e suas vidas.

O leão recebeu a ligação de um amigo que queria saber se havia leite em casa e o felino respondeu que levaria assim que chegasse, no entanto, que seria um leite felino, diferente e muito gostoso.

Os outros dois felinos na mesa riram.

— Guarda seu dinheiro para comprar aquele jogo que você queria e deixa que eu levo o leite — falou o leão. — Até daqui a pouco.

Depois de conversarem mais um pouco, o leão se levantou, deu um beijo em sua onça-pintada e foi embora, deixando os primos à mesa. Não demorou muito para que eles também fossem embora.

Julieta arrumou suas coisas e foi para a casa de seu namorado. Para a sua feliz surpresa, encontrou um leão e uma raposa comendo pizza enquanto jogavam videogame. Era um jogo de luta e Julieta correu para sala, tirou o controle da mão de Atlas e começou a sovar os dois machos em muita pancadaria eletrônica. Os dois machos se revezaram para (tentar) tirar a grande quantia de vitórias seguidas da onça-pintada, mas eles começaram a se cansar e Roberto foi o primeiro a ir para a cama.

Os dois felinos foram para a cama um pouco depois. Atlas começou com alguns abraços calorosos e depois alguns beijos. No final, eles realizaram um ato sexual.

...

...

...

Roberto ouviu do quarto toda a diversão dos felinos e se masturbou na mesma velocidade em que eles trepavam. Sentado sobre a cama, ele imaginou Atlas sentado em seu membro, com o íntimo sendo penetrado pelo pênis da raposa. Imaginou penetrar aquele leão de corpo imenso e depois ser penetrado por ele. Até o momento em que gozou de seus prazeres e melou o lençol da cama todo de sêmen.

A raposa sentiu uma emoção estranha tomar o seu corpo. Imaginar o toque do corpo do leão não era a mesma coisa que tê-lo fisicamente. Não sentia a sua penetração, assim como não sentia seu corpo grande e nem seu calor. Queria estar com o leão e, ao mesmo tempo, não queria. Sentia-se bem quando estava perto do leão. Ele trazia conforto, mas lembrar que o que estavam fazendo era errado lhe causava desconforto. Não era certo com a namorada dele. Nem com ninguém.

Coração Quente (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora