Ligando para a irmã, Atlas descobriu que realmente beijou a raposa — a fêmea. Sonhar que beijou o amigo o fez pular da cama de susto e, para desencargo de consciência, tirou as dúvidas direto da fonte. Apesar dela ser sacana às vezes, não faria esse tipo de coisa.
Ligou para sua namorada em seguida. As coisas estavam indo bem na viagem de estudos. Visitou os pontos turísticos da cidade e deu uma caminhada para conhecer a população.
— Adorei visitar o lugar — falou ela. — E você, o que andou fazendo?
Contou a ela sobre as idas e vindas de Renan à sua casa, a visita de sua mãe, o aniversário de sua irmã e a festa que ela deu. Contudo, deixou de fora que beijou uma raposa para matar a sede de beijos.
— Você deve estar louquinho de tesão, não é? — provocou ela.
— Que é isso?! — falou surpreso, coçando a juba. — Não é para tanto.
Ela deu uma risada. — Eu conheço um pouco de leões e você não é qualquer tipo de leão. É um Leão de Atlas, então tem um leve aumento na testosterona e na libido.
— Eu sou um leão bem dócil — defendeu-se. — Sou um gatinho, na verdade.
— Um gatinho com dois metros e dez de altura — rebateu ela. — Deve ser porque você nunca passou por uma situação realmente estressante.
Ela estava certa. A situação mais estressante que passou foi quando teve uma chuva forte com granizo e trovoada. Mas aquele estresse não era de raiva, era de medo. Seu corpo ficou estranho, pesado e ele não queria sair da cama. Ficou tremendo durante todo o tempo da trovoada. O banho quente melhorou um pouco, mas os sons dos trovões ecoavam em sua cabeça.
— Já sim — rebateu ele. — No banco.
— Deve ser bem estressante mesmo — ela falou em tom irônico sem ser rude. — Bom, estou tirando fotos da cidade. Vou imprimi-las futuramente e veremos juntos. Tem algumas que você vai gostar.
Eles conversaram um pouco mais sobre as incríveis paisagens da cidade que ela visitou. Até que... qual cidade ela estava mesmo? Maceió? Rio Branco? Sua mente ficou em branco tentando lembrar o nome da cidade. Seria Recife? Esperava que ela não perguntasse — mas iria.
Após desligarem, pegou o mapa e seu dedo percorreu as capitais nordestinas enquanto se questionava qual era a cidade que ela mencionou antes da viagem. Sua cabeça trabalhou sem nenhum resultado. Porra! Ele lembraria mais tarde.
Arrumou-se para trabalhar. Tomou seu banho com o shampoo que deixou todo o pelo cheiroso e que deu trabalho para conseguir limpar tudo. Lembrou-se de que precisava aparar a juba. Estava muito grande e isso lhe incomodava, principalmente em dias quentes.
Na gaveta da mesa de seu trabalho, pegou o panfleto de um evento que aconteceria em Belo Horizonte. Atlas soltou um suspiro de alívio, perguntando-se como teria pensado em lugares tão distantes. Ela não estava tão longe, mas também não estava tão perto.
O "posso demorar um pouco, mas eu volto, beijos", escrito com caneta no panfleto fez com que os músculos de sua face flexionassem em um sorriso. Sentou-se na cadeira acolchoada para receber os clientes que esperavam do lado de fora desde cedo.
...
...
...
Retornando para casa, ligou o seu computador e o grupo de rpg estava pronto para começar a sessão. Na aventura de hoje, enfrentariam um dragão. Ouvindo isso, todos se viraram de forma maliciosa para o bardo. Mas Renan era bem-humorado para isso.
— Olha! Não duvidem de minhas capacidades para seduzir o dragão, hein — falou rindo e todos deram risada. — O lado bom é que ganharei uma montaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quente (Volume 1)
RomanceAtlas, um grande leão de juba escura, torna-se amigo de Renan, uma raposa, depois de jogarem um jogo de fantasia que jogam online. Ao se conhecerem pessoalmente, Atlas descobre as dificuldades do amigo e tem a ideia de acolhe-lo.