Caminhando pelo corredor do mercado e repondo os produtos que faltavam na prateleira, ouviu duas senhoras felinas conversando sobre quem é o melhor macho na cama. Organizou os produtos mais devagar a fim de ouvir a fofoca que elas contavam.
Uma dizia que o melhor macho era do tipo felino, alto e com tipo físico forte, e são bem românticos. A outra discordava, dizendo que os canídeos eram melhores, pois na cama satisfaziam mais. A outra concordou em partes.
— Depois que você acostuma, fica mais tranquilo — falou uma.
— Uma vez eu tentei com um felino e quase enfartei de tanto que ele fodia — falou a segunda. — Tive que pedir uma pausa.
As duas senhoras só tinham essa conversa por estarem sozinhas no corredor — assim elas pensavam. As palavras eram sussurros altos que só poderiam ser ouvidos quem estivesse por perto. Renan estava logo atrás, organizando os produtos por cor — bem devagar para ouvir a conversa, pois a fofoca estava interessante nesse dia entediante.
— O ruim dos canídeos é que eles ficam grudados um tempo em você — retornou a primeira. — Já tive um amante lobo. A gente fez amor quando eu estava sozinha em casa e meus pais voltaram bem na hora que começamos. Imagina a situação, amiga. Ainda bem que tranquei a porta e falei que estava limpando sujeira.
— Eu passei por uma situação assim com o meu namorado atual, mas foi no banheiro do aeroporto.
Renan segurava o riso e torcia para que nenhuma delas o chamasse, pois sua face denunciaria que estava ouvindo a conversa das duas senhoras. A conversa delas mudou para absorventes e depois uma delas tocou no ombro da raposa, chamando-lhe a atenção.
— Você tem namorada, meu jovem?
As duas felinas eram leoas com seus quarenta e tantos anos e estavam olhando para ele com um sorriso malicioso no rosto. Sabiam que ele escutou a conversa sem ser convidado.
— Quem? Eu?
— Mas é claro — falou a leoa que estava com a mão em seu ombro. — Tem namorada?
— Bem... sim — respondeu. — Ela é uma raposa como eu — e deu um sorriso desconcertado. As bochechas ficaram quentes, corando com a timidez.
— Bom, se você tivesse uma namorada leoa, eu diria que você deveria aproveitar bastante um beijo com ela — explicou a leoa. — Porque as leoas têm uma boca grande — informou dando uma risada. — Bem, não vá contar para os outros o que você ouviu aqui, está bem?
E as leoas foram embora, deixando a jovem raposa trabalhar em seu corredor cheio de mercadorias que estavam arrumadas há um tempo. Tudo o que o jovem estava fazendo lá era ouvir a conversa de duas senhoras sobre sexo com seus amantes.
Após conferir as mercadorias em estoque, ajudou os aprendizes em seus deveres de devolverem os produtos nas prateleiras. O aprendiz fazia com que se lembrasse de quando era mais novo, com olhos brilhantes de curiosidade e fascínio, aquele olhar de quem está em seu primeiro emprego e fica imaginando as possibilidades de quando se tornar efetivo.
Na ponta do corredor, ficou conversando um pouco com o aprendiz, que era um jovem lobo que queria saber como funcionava o trabalho da raposa. Depois começou a falar de um anime novo que foi lançado na FurryFlix.
Renan sobressaltou-se ao sentir um toque em seu ombro vindo por trás. Era uma mão grande e forte que o tocou delicadamente. A raposa virou-se rapidamente falando: "Bom dia! Posso lhe ajudar?". Encontrou um leão alto, bem-vestido e de físico robusto. A juba escura e o sorriso brilhando no rosto exibindo timidamente os dentes amarelos lhe indicavam quem era.
— Ah, você — Renan falou surpreso.
— Você disse que trabalhava aqui — lembrou o leão. — Minha mãe vai me visitar em alguns dias e ela quer fazer um bolo de aniversário para minha irmã, por isso, estou comprando umas massas de bolo — explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Quente (Volume 1)
RomansaAtlas, um grande leão de juba escura, torna-se amigo de Renan, uma raposa, depois de jogarem um jogo de fantasia que jogam online. Ao se conhecerem pessoalmente, Atlas descobre as dificuldades do amigo e tem a ideia de acolhe-lo.