Capítulo 4
Quando chegou na escola, a curiosidade da híbrida foi instantaneamente atiçada. Os alunos corriam em direção ao estacionamento dos ônibus e para satisfazer sua curiosidade, ela seguiu o fluxo. Ao chegar lá, ficou parada, perplexa: um ônibus estava cercado por policiais, manchado de sangue, com a porta traseira arrancada.
Evie encarou aquilo com estranheza. "O que diabos aconteceu aqui?"
── Ei, você viu a Allison? ── McCall perguntou, apressado, se aproximando.
── Sim, acabei de vê-la chegar com o pai. ── Evie franziu a testa, confusa ao ouvir o suspiro de alívio dele. ── O que está acontecendo?
── Depois eu explico. ── respondeu, enquanto corria de volta para o prédio.
Ela deu de ombros e seguiu seu caminho para a aula de biologia.
No intervalo, enquanto caminhavam para o refeitório, Scott compartilhou seu sonho intrigante com a híbrida. E apesar de ainda está furiosa com os garotos por terem denunciado Derek, sua curiosidade a fez superar isso. McCall contou que o motorista do ônibus havia sido encontrado em estado de choque e levado para o hospital.
── Eu posso ajudá-los a descobrir. ── Evie ofereceu, observando Stiles e Scott se entreolharem.
── Não está mais brava com a gente? ── Stiles perguntou, hesitante.
── Sim, mas também estou curiosa para saber o que aconteceu. ── respondeu a híbrida, dando de ombros. ── E não vai ser de graça.
Lydia e seus amigos se juntaram a eles.
── Onde vamos amanhã à noite? ── Lydia perguntou, olhando para Evie e, em seguida, para Allison. ── Você disse que vai ficar de bobeira com o Scott, certo?
── Estávamos pensando no que fazer. ── Allison respondeu.
── Eu estava planejando ficar em casa. ── Evie disse, recebendo um revirar de olhos de Lydia.
── Você vai acabar criando raiz de tanto ficar em casa. ── Lydia resmungou, frustrada por nunca conseguir convencê-la a sair. ── Não vou ficar vendo vídeos de lacrosse de novo. Então, se nós quatro vamos sair, vamos fazer algo divertido.
Stiles e Evie trocaram olhares cúmplices ao ver a expressão de Scott.
── Sair? ── Scott questionou, incrédulo. ── Nós quatro? Você quer sair com eles?
── Sim, parece divertido. ── Allison deu de ombros.
Evie interrompeu, mudando de assunto:
── Deixa eu ir, só peço que vocês não se matem durante o passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...