O capítulo contém erros ortográficos e gramaticais
Capítulo 04
Evie estacionou seu carro em frente à casa dos McCall. Ela havia acabado de sair da delegacia quando recebeu uma ligação de um Scott desesperado, falando rápido e sem clareza, mencionando que tinha feito algo, mas não especificando o quê.
Ela entrou na casa sem sequer bater e encontrou Stiles sentado, enquanto Scott caminhava de um lado para o outro, visivelmente nervoso.
── Que burrice vocês cometeram dessa vez? ── Evie perguntou, olhando para os dois.
── Eu não fiz nada! ── Stiles levantou as mãos em rendição, e Evie desviou o olhar para Scott, que engoliu em seco.
── Eu mordi.
── Mordeu quem? ── Evie perguntou, claramente confusa. ── Ou o que?
── Eu mordi o Liam. ── Scott respondeu, e a híbrida arregalou os olhos, chocada. ── Mas foi para salvar a vida dele.
Scott explicou tudo detalhadamente, desde o momento em que recebeu a ligação de Lydia até o instante em que um assassino sem boca matou o Sham, que era um wendigo.
── Tudo bem, sem pânico. Uma hora ou outra, você acabaria mordendo alguém. Faz parte do cargo de alfa. ── Evie disse, tentando acalmá-lo. ── Onde está o Liam?
── Ele está lá em cima. ── Scott respondeu, começando a subir as escadas.
── Fazendo o quê? ── Stiles perguntou, ainda sem ter visto o garoto, já que tinha chegado minutos antes da híbrida.
Scott parou no meio da escada e se virou para encará-los.
── Descansando. ── O alfa respondeu, com uma expressão séria.
Stiles e Evie trocaram olhares desconfiados antes de fixarem os olhos em Scott, que sem dizer mais nada, voltou a subir as escadas.
Scott os levou até o banheiro e, com um gesto brusco, puxou a cortina do box, revelando Liam completamente imobilizado por várias fitas adesivas, com os olhos arregalados, evidenciando seu pavor.
Stiles fechou a cortina lentamente, e os três se sentaram na cama, simultaneamente, um ao lado do outro, com a híbrida no meio, como sempre.
── Você mordeu ele, sequestrou e o trouxe para sua casa. ── Stiles começou, calmo, o que era até surpreendente, considerando a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Hombres Lobo☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...